PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BETA CADENGUE É A PRIMEIRA PREFEITA DE BREJÃO

Beta Cadengue (PSB), filha do ex-prefeito Sandoval, é a primeira mulher a ser eleita para comandar os destinos de Brejão. Ela ganhou a disputa contra o empresário Janduhy Bezerra (PTB), tendo somado 4.562 votos e o adversário 2.957.

Em Terezinha, município vizinho a Brejão, o vencedor também foi o candidato do PSB, Matheus, que totalizou 2.555 votos enquanto Nadir teve 2.182.


Nos três municípios – Caetés, Brejão e Terezinha - em que o Instituto Contexto fez pesquisas que foram proibidas de divulgação pela Justiça, os números estavam absolutamente corretos e tanto Armando, quanto Beta e Matheus ganharam por uma boa diferença.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa2 de outubro de 2016 às 22:57

    Beta é u'a MULHER BONITA !!! - Brejão está de parabéns, por eleger u'a MULHER !!! - VAMOS TORCER PARA QUE ELA FAÇA BOA ADMINISTRAÇÃO !!! - P A R A B É N S à nova prefeita !!! E à prefeita NOVA !!!

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos políticos que acham que o município é dele e esquece de que se não fizer um bom trabalho não consegue eleger o seu sucessor.

    O pai consegue eleger a filha numa demonstração de que o seu prestígio político foi apenas passageiro.Mas foi bom para o aprimoramento da democracia. Em 4 anos se não prestar o eleitorado que colocou lá também tira naturalmente.

    ResponderExcluir
  3. Política não se faz com ataques, acusações porque o povo não é mais bobo e demonstrou isto claramente e muitas pessoas vestiram camisas azuis e votaram no amarelo, porque não gostam de enfrentar quem está na situação, o que é compreensível,dado que em cidades pequenas as pessoas são tachadas de traíra. A gestão atual queria mostrar grandes feitos que ninguém viu e um certo Vereador teve a coragem de tirar a máscara da mentira e em vídeos mostrou muito bem a realidade de Brejão para todos mesmo se prejudicando, acredito que sua ousadia foi de grande serventia na Campanha de Beta e Joseraldo, que já vinha crescendo a olhos nus devido a péssima administração da gestão atual. Como amante da política, acredito que o maior erro do adversário Janduhy Bezerra foi defender a gestão do atual prefeito e ainda dizer que daria continuidade, só que as pessoas estavam decepcionadas demais. A maior prova dessa gestão desastrosa que ninguém queria mais foi a resposta nas urnas, nunca se viu algo assim em Brejão. Um verdadeiro grito de libertação.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA