Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 23 de outubro de 2016

AÉCIO NEVES PODE PERDER MAIS UMA ELEIÇÃO


Mas a situação da campanha política em Belo Horizonte, forçou Aécio a interromper sua participação em outros Estados e ele teve de voltar para a capital mineira, para ver se evita a derrota do seu candidato na cidade.

A última pesquisa divulgada com relação a disputa em Belô, mostra que, mostra o candidato do PHS, Alexandre Kalil, com 41% das intenções de voto, contra 35% de João Leite (PSDB).

Ex-goleiro do Atlético Mineiro, João Leite foi o mais votado no primeiro turno, porém agora despencou e foi superado pelo adversário.

Uma derrota dos tucanos em Belo Horizonte enfraquece a candidatura de Aécio à presidência da República em 2018, ainda mais que o governador Geraldo Alckmin elegeu João Dória em São Paulo ainda no primeiro turno.

Nas pesquisas de opinião pública Aécio perde para Lula a disputa de presidente. Internamente, está perdendo espaço no PSDB e corre o risco de nem ao menos ser candidato mais na frente,  apesar da boa votação que teve em 2014. 

Aliás, na eleição de dois anos atrás o senador mineiro foi derrotado duplamente: O PT elegeu Fernando Pimental governador do Estado e Dilma teve mais votos do que ele em Belo Horizonte.

*Na foto reproduzida do site da Veja,  João Leite e  Alexandre Kalil, que disputam o segundo turno em Belo Horizonte.

Um comentário:

  1. NÃO TEM NADA A VER, NO CENÁRIO ESTADUAL, A INFLUÊNCIA DE PREFEITO A OU B em METRÓPOLES DO PORTE DE CARUARU, OLINDA OU JABOATÃO. ATÉ PORQUE, TUDO INDICA QUE O CANDIDATO QUE VAI ENFRENTAR O GOVERNADOR DA INSEGURANÇA, PAULO CÂMARA, É, MAIS UMA VEZ, O CAVALO PARAGUAIO RUIM DE VOTO, QUE SÓ É SENADOR GRAÇAS A OI DE GATO QUE O ELEGEU JUNTAMENTE COM O INÚTIL E IMPRESTÁVEL HUMBERTO MERDA PURA: ARMANDO MONTEIIRO...

    P.S.: - Pense num cidadão de bem, porém, ruim de voto é o Dr. Armando. Aliás, toda família: O PAI PERDEU TRÊS ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS, inclusive uma com apoio de Miguel Arraes.

    ResponderExcluir