GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DA AESGA

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017.1 da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), que dispõe de vagas para os cursos que compõem as Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

Para este Vestibular, estão disponíveis 400 vagas, distribuídas para os cursos de Administração em Empreendedorismo, Direito, Administração Hospitalar e Serviços de Saúde, Secretariado Executivo Bilíngue, Engenharia Civil e o curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos. O valor da inscrição para o Vestibular é de R$ 100,00 (cem reais) e as inscrições seguem até o dia 29 de novembro. A Prova do Vestibular acontecerá no dia 4 de dezembro.

Para este Processo, a AESGA disponibilizará 10% das vagas para as notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Além do Vestibular, também estão abertas vagas para Portador de Diploma, Transferidos e Reintegrados. As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.aesga.edu.br.

Assim como o Manual do Aluno, o Calendário e todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

O PROCESSO SELETIVO
VESTIBULAR 2017.1
Inscrições abertas até 29 de Novembro
Provas: 4 de dezembro
PORTADOR DE DIPLOMA E TRANSFERÊNCIA
Inscrições abertas até 20 de Novembro
REINTEGRAÇÃO  2017.1
Inscrições abertas até 20 de Janeiro de 2017

(Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA