PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO TEM A CANDIDATA MAIS JOVEM DO ESTADO

As eleições em Lajedo, que já se destaca pelo alto grau de participação da população local nas manifestações dos grupos do prefeito Rossine Blesmany (PSD) e do ex-prefeito Antônio Dourado (PSB), tem este ano um fato de destaque a mais, no processo eleitoral.
A estudante Géssica Letícia de Melo, diretora da “Juventude Democratas” no município, com 18 anos completados no dia primeiro de agosto, é a candidata à Câmara Municipal mais jovem em todo o Estado de Pernambuco.
Militante do movimento estudantil, a candidata fez parte da coordenação do revezamento da Tocha Olímpica em Lajedo e promete compensar a pouca idade com bastante garra e determinação.

Defensora da gestão do prefeito Rossine, a candidata revela que sua postulação ao legislativo municipal simboliza o apoio que o jovem lajedense vem recebendo nos últimos quatro anos. "O prefeito, desde o seu primeiro dia de mandato vem se preocupando com a formação da juventude de Lajedo, com fornecimento de transporte gratuito para os universitários que estudam fora da cidade, a reforma de diversas escolas no município, a implantação de merenda de qualidade, a criação do programa de estágio remunerado, o plano municipal de educação e a luta pela conquista do Selo Unicef. Nosso desafio na Câmara será dar suporte ao gestor para que continue o seu trabalho e invista cada vez mais nos jovens", pontuou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA