PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IDEB DE BREJÃO É O MAIOR DO AGRESTE MERIDIONAL

O município de Brejão, a 19 km de Garanhuns, obteve o melhor resultado no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), dentre todas as cidades do Agreste Meridional e certamente um dos mais altos em todo Estado de Pernambuco.

De acordo com os dados divulgados esta semana pelo Ministério da Educação, O índice que mede a qualidade de educação nos municípios brasileiros saltou em Brejão de 2.7, em 2007, para 5.6, em 2015, maior até que o de outras cidades que avançaram como  Garanhuns (4.5), Capoeiras (5.0) e Caetés (5.1).

A melhoria da educação em Brejão se deu principalmente nos últimos anos, na gestão do prefeito Ronaldo Ferreira (PTB), que não é candidato à reeleição.

Carnaíba e Dormente, no Sertão de Pernambuco, obtiveram índices acima de 6.0.

A pontuação de cada município, divulgada neste post, é a geral, que inclui todas as séries do ensino fundamental, desde as iniciais até as últimas. 


2 comentários:

  1. Educação é coisa seria...entre os 4 municípios os que tiveram as notas mais alta foram do governo do PTB.um partido que trabalha e mostra resultado.para a população.

    Jorge caetés pé.

    ResponderExcluir
  2. Só quem fala mal de Ronaldo é a oposição e aqueles que queriam dominar a prefeitura e votaram por simples interesse próprio, a massa de Brejão que o povão apoia o 14, pois o Ronaldo fez mais de 25 obras e "infinitas" ações de melhoria no município, mesmo com o governo do estado e o antigo gestor contra, esse resultado do Ideb comprova a mudança em Brejão, hoje as pessoas são tratadas com dignidade, por isso meu voto é 14, dale Ronaldo, Janduhy e Paulo Moraes 14!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA