PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FRENTE POPULAR SE POSICIONA SOBRE IMPUGNAÇÃO

Através de nota a coligação Frente Popular de Caetés, garante que recebeu com tranquilidade a decisão da Justiça Eleitoral, negando registro da candidatura a vice de Benedito Silva,  Cláudia Ferreira. “Não se trata de motivos para fazer estardalhaço na cidade”, frisaram os representantes da coligação.

Para os oposicionistas de Caetés, a decisão da justiça não é definitiva e eles acreditam que pode ser modificada nas instâncias superiores, embora admitam que seguir ou não com essa demanda será objeto de estudo interno.

“O grande sonho dos nossos adversários era colocar um carro de som nas ruas, dizendo que Benedito não poderia ser candidato. Mas isso eles não podem fazer, porque a Justiça Eleitoral já garantiu a candidatura de Benedito que, pela vontade e pela força do povo, será o novo prefeito de Caetés”, prega a nota da Frente Popular.

Segundo os socialistas, a reação dos governistas é insana e representa desespero.  Para eles, só um cego não vê que a candidatura da oposição cresceu de uma forma surpreendente.

“Mas a batalha ainda não está vencida. Nem pra um lado, nem para o outro. Por isso, precisamos continuar fazendo o que estamos: indo às ruas levar a mensagem de esperança para que possamos tirar Caetés das mãos de quem mente, passa a perna, trai e não gosta de pobres”, atacou a oposição.

A Frente Popular acredita que apesar do problema da candidata a vice, o grupo socialista vai vencer a eleição.

No final, os oposicionistas garantem que vão ganhar “contra a mentira e contra a imprensa que manipula e comete crime eleitoral”.

Ainda ameaçam: “Para esta (a imprensa) o rigor da lei.

“Quanto à vaga de vice na chapa de Benedito, usamos o ditado popular que diz: quem tem prazo não tem pressa”, conclui a nota.

NOTA DO BLOG: Não dá para saber se a ameaça velada contra a imprensa é direcionada a este blog ou a outros veículos de comunicação de Garanhuns e região. No nosso caso, estamos tranquilos, afinal só fizemos publicar uma notícia respaldados na decisão da juíza da comarca de Caetés. Se a magistrada impugnou a candidata a vice na chapa do PSB, não poderíamos ter dito que a decisão dela foi outra, pois assim estaríamos distorcendo os fatos, ferindo a Lei e cometendo talvez crime eleitoral.


Neste país de tantas coisas erradas, de tantos políticos envolvidos em corrupção, alguns com dezenas de processos nas costas e outros presos, devemos dar graças a Deus que existem juízas, promotores, promotoras e juízes sérios, que primam pela observância do que é certo e fazem cumprir a lei, doa em quem doer.

9 comentários:

  1. Esse povo do Zé acha que todo mundo é otário de acreditar em tudo que eles falam e isso o tempo todo. O sobrinho dele que era pré-candidato a prefeito disse certa vez numa rádio que os processos do seu tio eram perfeitamente reversíveis, sendo que todas as condenações de Zé da Luz já são em última instância, ou seja: MENTIRA. Agora vêm com mais MENTIRAS. Será que não se cansam de enganar o povo de Caetés, as pessoas do próprio grupo, como fizeram com Cláudia e Jocelino? Com mais essa MENTIRA dessa nota de esclarecimento, o grupo do 40 que dar a entender que a justiça estar ao seu dispor, quando eles já sentiram na pele que não é assim que a banda toca. Querem ver? Cadê Sampaínho prefeito, que falavam que ia se ser? Cadê a bomba da cassação de Armando, quando ele ganhou a primeira vez? Cadê a impugnação da candidatura de Armando desse ano? Bando de mentirosos. Contratam a peso de ouro um jornalista de São Paulo pra vir mentir aqui, e depois querem posar de coitadinhos. Quem não lembra das humilhações que vocês fizeram ao bom povo de Caetés? Quem não se lembra das ostentações de alguns privilegiados da família do Zé? Olhem no facebook a foto do boyzinho de Recife, tomando Grenn Label, que custa 500 reais a garrafa. Olhem ele na Europa ou Estados Unidos, torrando o nosso suor. Façam-me um favor. Deixem de ser caras de pau! MENTIROSOS!

    ResponderExcluir
  2. Eles já estão acostumados com esse tipo de situação, toda eleição é a mesma coisa. Se já sabiam que Cláudia não poderia ser candidata a vice porque não escolheram logo outra pessoa pra assumir esse posto. Aí mais uma vez ficam enganando a população com as mesmas mentiras de sempre, dizendo que ela poderia sim ser candidata, tá aí o resultado, igual faziam com Sampainho e todos viram no que deu. Se bem que não vai fazer diferença mesmo, podem recorrer da decisão, podem fazer o que quiserem, essa é de Armando Duarte e Severino Gordo de novo e não tem quem tire. Dele 14!!! Voltem em 2020, talvez vocês tenham alguma chance porque esse ano já era!!!

    ResponderExcluir
  3. hOme o ze mente tanto que ficou tapiando todo mundo,acho que ate o benedito ta sendo tapeado,pois ja vai uns dias que vejo foto de armando e gordo,dele o benedito ate agora nao vir nada de foto,tem canto em pouco que a gente ver adesivo dizendo assim,quero caetes melho,voto 40.caDE O NOME DO CANDIDATO E A FOTO.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber, com a chapa do 40 estando impugnada se eles podem fazer propagando eleitoral???por que o TSE impugnou a chapa que tem o nome de Benedito e Claudia.

    Pelo o que eu sei chapa estando impugnada não pode fazer propaganda com os nomes dos impugnados.

    Mais aqui em caetés esta acontecendo isso.candidatos impugnados fazendo propaganda eleitoral.

    ResponderExcluir
  5. ALERTA...CANDIDATOS IMPUGNADOS EM CAETÉS ESTÃO FAZENDO PROPAGANDO ELEITORA.ISSO NÃO PODE

    ResponderExcluir
  6. Por que o PSB não faz a traves dos caros de som a divulgação da impugnação da candidata Claudia na chapa do Benedito?

    Por que o João do gás não faz o mesmo.sai divulgando que a Rosa Mulher dele também não pode?

    ResponderExcluir
  7. ZÉ DA LUZ pensa que é o coronel saruê,passa 3 anos e 11 meses em RECIFE na vida boa e faltando 30 dias quer decidir o candidato laranja sem ouvir a opinião do povo.
    Essa era a vez de JOCELINO FERREIRA SER O CANDIDATO a prefeito de CAETÉS pois JOCELINO desde os 4 anos passados foi quem ficou em caetés com as portas de sua casa abertas ajudando o povo.
    SEM CONTAR QUE O LARANJA DE ZÉ DA LUZ JA ESTEVE DO LADO DO 14 PARA EMPREGAR A FAMÍLIA.CHEGA DE LARANJA ZÉ DA LUZ A VEZ ERA DE JOCELINO FERREIRA PDT 12.ENGANASTES A ELE NO PARTIDO DO 40,PARTIDO DO IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Acontece que aqui em caetés.os eleitores são mais corrupto duque os pro pios políticos. digo isso por que vejo muitos desses eleitores falando que só vota interessado em alguma coisa.eles não pensa nas melhorias do município que é pra todos os eleitores e não só para aqueles que votaram no partido eleito.e acredito que isso acontece em muitos destes município em todas as região mais carente deste pais.

      Jorge Caetés

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA