PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS TEM FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO NA POLÍTICA

Final de semana de campanha nas cidades da região. Sexta-feira passada (2) situação e oposição de Caetés se movimentaram em atos de campanha. Enquanto o grupo do prefeito e candidato à reeleição, Armando Duarte, esteve com o grupo do azul na Vila Atoleiro, a oposição do candidato Benedito ficou na cidade na inauguração do seu comitê.

Ontem o que movimentou as militâncias foi a notícia do deferimento da candidatura de Armando Duarte. O grupo político do PTB de Caetés comemorou a decisão da Justiça Eleitoral através do seu cartório Eleitoral da 130ª zona eleitoral que publicou na tarde de ontem (3) decisão favorável ao prefeito de Caetés, Armando Duarte, sentença proferida pela Juíza Priscila Maria de Sá Torres Brandão, onde aprova o registro de candidatura à reeleição do atual gestor e seu vice Severino Gordo. 

Isso significa que não existe nenhum impedimento para assumir o cargo de prefeito a partir de 1° de janeiro de 2017, caso vença as eleições desse ano.
Além das candidaturas de prefeito e vice todas as candidaturas dos vereadores da Coligação Caetés no Rumo Certo foram deferidas.  Entramos no site do TRE, mas até o momento desta publicação não obtivemos os dados sobre o deferimento do registro da candidatura do candidato do PSB,  Benedito Silva e sua vice,  Cláudia de Jocelino. 

*Informações sobre todas as candidaturas você pode acessar AQUI.
**Fotos: 1 Blog Amo Caetés; 2 Facebook do PSB Renova Caetés.
***Informações do Blog Amo Caetés

4 comentários:

  1. ............................................ALERTA GERAL.....................................

    VOCÊS ELEITORES ESTÃO SABENDO QUE O ( PSB 40 ) ESTA JUNTO COM O PRESIDENTE MICHEL TEME DO ( PMDB ) O MESMO QUE ESTA FERRANDO COM OS APOSENTADO E PENSIONISTA.. E AQUELES QUE VAI SE APOSENTAR,PELO ( INSS ) ELEVANDO A IDADE MÍNIMA PARA 65 ANOS PARA HOMEM E MULHERES.

    O PRESIDENTE MICHEL TEME DO ( PMDB ) COMEÇOU ESTE MÊS FAZENDO UMA REFORMA NO NA PREVIDÊNCIA .E MUITOS BENEFICIÁRIOS VÃO PERDE SEUS BENEFICIO TAL COMO AUXILIO DOENÇA E APOSENTARIA POR INVALIDEZ.

    A REVISÃO DO INSS JÁ COMEÇOU E MUITOS PENSIONISTA E APOSENTADOS VÃO PERDE SEUS BENEFÍCIOS,TUDO POR QUE O PSB ESTA APOIANDO NESTA TRAPAÇA DO GOVERNO.

    AGORA VEJA COM QUEM O ( PSB ) FAZ COLIGAÇÃO...

    Coligação Frente Popular de Caetés (PSB, PSL,( PMDB ), PR, PV e DEM)

    FIQUE A TENTO E PENSE BEM EM QUEM VAI VOTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Anônimo, caso não tenha prestado atenção no que acontece no Brasil, irei te explicar. Primeiro, nosso atual presidente, Michel Temer, esteve junto com Dilma na chapa presidencial em 2014. Se você votou em Dilma, consequentemente votou em Temer. Segundo, no município de Caetés, o nosso prefeito apoiou Dilma naquela eleição e o PSB apoiou o candidato do próprio partido(Marina Silva), depois apoiando Aécio Neves no segundo turno. E por fim, deve observar que o que levou Temer ao poder foi um golpe, constitucional, mas ainda assim, um Golpe. Em que nenhum dos lados, situação e oposição, em Caetés, apoiaram .

      Excluir
  2. O inocente me responda de que partido é o vice prefeito Severino?

    ResponderExcluir
  3. O grupo do PSB apoiado por Zé da Luz,estão desesperados. Mentindo sobre a merenda das escolas. Onde as melhores merendas do município,foi agora no governo de Armando. A saúde está indo muito bem. Vocês mentem tanto que o tiro está saindo pela culatra.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA