GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PAULO CÂMARA NÃO COMANDA SEUS SECRETÁRIOS?

Embora tenha trocado o PTB pelo PSD para ficar na base do governador Paulo Câmara (PSB), o deputado estadual Álvaro Porto continua trabalhando como antes, quando era da oposição, agora conseguindo ações para os municípios do Agreste junto ao dirigente socialista.

Ao mesmo tempo, Álvaro atua com coragem e independência em relação ao Governo Estadual.

Em poucos dias, fez duas denúncias envolvendo secretários de Paulo Câmara que estão fazendo uso da máquina para favorecer candidatos do PSB em Brejão e Lajedo.

Pelo discurso do deputado, os secretários estariam agindo de acordo com os seus interesses e de certa forma “passando por cima” do chefe.

O caso de Lajedo é particularmente grave, pois segundo Álvaro Porto o governador autorizou repasse de recursos para a conclusão da obra do matadouro da cidade, mas tudo indica que a Casa Civil travou a ordem de Paulo Câmara, com o objetivo de prejudicar o prefeito Rossine Blesmany (PSD), que disputa a reeleição,  e ao mesmo tempo ajudar Antônio João Dourado, candidato da oposição.

No final das contas essa briguinha da velha política para favorecer A ou B faz mal aos municípios. No caso de Lajedo o maior prejudicado não é Rossine e sim a população, pela não conclusão do aguardado matadouro.

Diante das reclamações de Álvaro Porto ou o governador toma uma atitude ou demonstrará fraqueza.

O Agreste e Pernambuco não merecem um governante refém dos secretários, que parecem mandar mais do que aquele eleito com ampla maioria para comandar os destinos do Estado.

Álvaro está de parabéns pela firmeza de posições e por ter a coragem de peitar secretários.


Do governador se espera um posicionamento, para não passar a imagem de frouxo, de um homem sem autoridade perante seus auxiliares e que vive levando puxão de orelhas de um deputado da própria base aliada.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA