GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OBRA EM BREJÃO GERA PEQUENO DESENTENDIMENTO

O Governo do Estado começou ontem a recuperação do acesso à cidade de Brejão, atendendo um pedido do deputado estadual Álvaro Porto (PSD), conforme o blog divulgou em primeira mão. Mas como em época de campanha fica todo mundo um pouco agitado, aconteceu um pequeno desentendimento entre o ex-prefeito Sandoval Cadengue (PSB) e os correligionários do atual prefeito Ronaldo Ferreira, que estava no local das obras, dando assistência dos trabalhadores.

Pessoas ligadas ao atual prefeito explicaram que Sandoval, muito ligado ao governador Paulo Câmara, reivindicou para si a paternidade do serviço, muito aguardado pelos moradores de Brejão.

A postura do socialista levou ao desentendimento inicial, mas os políticos de um lado e outro conversaram civilizadamente, inclusive com a mediação de Janduhy Bezerra (PTB) candidato apoiado por Ronaldo, Armando Monteiro e Izaías Régis, de modo que tudo terminou em paz.

A assessoria de Álvaro Porto garante que a recuperação do asfalto de Brejão foi pedida pelo deputado ao governador Paulo Câmara e seu pleito foi atendido.


O que importa mesmo, no final das contas, é que o acesso da cidade ficará “novinho em folha”.

Um comentário:

  1. Faltando apenas 40 dias para o fim pleito municipal tendo sido iniciado em 16 de agosto,vem o governo estadual e realiza trabalhos de recuperação de estrada.Isto se chama falta de coordenação política do governo que deixa sua imagem ser arranhada por pessoas de oposição ao governo.O que se passou em caetés parece não ter servido de exemplo para o governador Paulo Câmara.Comete os meus erros do Eduardo Campos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA