PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LOMBADA SERÁ INSTALADA NA CURVA DAS LARANJEIRAS



A assessoria do deputado estadual Claudiano Filho (PSDB) informa que a Curva das Laranjeiras, na BR-424, local de inúmeros desastres, com o sacrifício de várias vidas, vai contar agora com uma lombada eletrônica. 

Segundo a assessoria do parlamentar, Claudiano se mobilizou para conseguir esta ação e tornar o local mais seguro. 

“Após toda mobilização de Claudiano e o empenho do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, e do superintendente do órgão, Cacildo Cavalcanti, a população já pode comemorar. As obras de instalação da lombada tiveram início nessa segunda-feira (8), comunicou a jornalista que trabalha com o deputado.

Recentemente também o deputado Álvaro Porto (PTB), que conseguiu uma lombada eletrônica para as proximidades da “Ponte da Morte”, entre Angelim e Canhotinho, pediu ao governo que fizesse ação idêntica na Curva das Laranjeiras.

Quem é o verdadeiro “pai da obra” talvez importe menos do que a ação em si. O essencial é que esta lombada pode contribuir com a redução do número de acidentes no local, desde que os motoristas também sejam mais cuidadosos na curva perigosa.

*Foto reproduzida do Blog de Cláudio André.

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa9 de agosto de 2016 às 15:47

    NÃO conheço "lombada eletrônica"! - Existem os quebra-molas, mas NÃO são eletrônicos!!! - Eletrônicos são os RADARES e REDUTORES ELETRÔNICOS de velocidade. - LOMBADA é aclive ou declive. - Onde existem os radares ou os redutores de velocidade eletrônicos, os locais onde estes ficam instalados, nas rodovias, SÃO PLANOS. - Portanto NÃO existe "lombada eletrônica"!!! – SÓ !!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA