Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

DUDU E EDGAR FICAM NEUTROS EM CAPOEIRAS

Edgar Rodrigues, ex-vice-prefeito, o ex-prefeito Claudino de Souza (Dudu) e seu filho Henrique (Rico), se declaram neutros na campanha política de Capoeiras. Isso significa que não estão apoiando nenhum candidato na disputa majoritária.

Acontece que Érico, vereador fiel a Dudu, está ao lado de Carlos Batata (DEM) o mesmo acontecendo com Nilson e a vereadora Carla, irmãos de Edgar.

A vice de Batata, Edna, é da família Rodrigues, como fez questão de ressaltar Carla na convenção do democrata.

Assim é evidente que a maior parte dos votos obtidos pela chapa Dudu e Edgar, em 2012, irá migrar para o nome da oposição.

Por isso a tendência é termos uma eleição bem disputada, em Capoeiras, como aconteceu quatro anos atrás.


Henrique Souza, apesar de não votar no PSB nem no DEM, acredita que se a eleição fosse hoje a vitória seria da oposição. Mas como quem está no poder tem mais dinheiro,  ele não sabe se a tendência atual se mantém até o dia dois de outubro.

A prefeita Neide Reino (PSB) e o seu esposo, o ex-prefeito Nenen, já provaram que sabem fazer política e por isso os seus partidários esbanjam otimismo.

*Foto do arquivo do Blog. O vereador Guerreiro, que aparece junto com Dudu e Edgar hoje está com o PSB.

8 comentários:

  1. UMA COISA QUE O POVO DE CAPOEIRAS NÃO PODE ESQUECER É QUE O SENHOR DUDU ERA O HOMEM DO DINHEIRO E PERDEU A POLITICA. CUIDADO NEIDE REINO, O POVO NÃO É MAIS BESTA!

    ResponderExcluir
  2. Vamos com tudo DEM,vamos mostrar que nossa cidade quer mudança.
    A volta da esperanca,É 25!!!!

    ResponderExcluir
  3. HENRICO ESTA CERTO BATATA VENCE SE A INLEIÇÃO FOR HOJE E AUMENTA A DEFERENÇA ATÉ O DIA DA INLEIÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Neide não fez muito mais é melhor do que esse doido.

    ResponderExcluir
  5. Batata de doido nao tem nada ele é muito é do esperto.

    ResponderExcluir
  6. Dudu e Edgar estão neutro, isso politicamente pra os dois é horrível.político q é político não deve se acovardar, e isso é o que eles estão fazendo.Mais no fundo isso só fortaleceu a campanha de BATATA.Enquanto eles sairam várias famílias vinheram.

    ResponderExcluir
  7. Neide é, e vai continuar sendo a prefeita de capoeiras. parem de MIMIMI !!!

    ResponderExcluir
  8. A política é feito uma partida de futebol.Antes do jogo todos são amigos.Mas quando começa a partida é um contra o outro e todos atiram pedra um no outro.

    Não existe essa de bonzinho,honesto,puro e leal.Procuram jogar a culpa nos outros quando todos são governo e fazem parte dos mesmos partidos que hoje estão no poder a nível federal.Cospem e comem nos mesmos pratos.DEM e PSB são unidos em Recife e nos municípios é um destruindo o outro.Que coisa paradoxal!

    ResponderExcluir