Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

CLAUDOMIRA TRANQUILA COM MUDANÇA DE VICE

Claudomira Andrade, candidata à prefeitura de Garanhuns pelo Partido Democratas, confirmou a troca do vice em sua chapa, por conta da desistência do médico Severino Vieira em disputar a eleição. No seu lugar entra o advogado Adão de Sá (foto), morador do bairro de Heliópolis, que atua no ramo do Direito desde que se aposentou da Polícia Civil de Pernambuco.

“É uma pessoa bem conhecida em Garanhuns e que pode fortalecer mais ainda o nosso projeto”, acredita Dra. Claudomira.

Com relação a atitude de Dr. Severino, a representante do DEM disse que deve ser totalmente respeitada e certamente ele teve seus motivos para não continuar na campanha política. “É um médico muito querido em Garanhuns e só tenho a agradecer pela ajuda que ele nos deu até o hoje. É um homem correto e merece a admiração de todos nós que defendemos um projeto de mudanças para o município.

Ela assegurou que sua campanha não terá mudança de rumo e todos os candidatos na chapa proporcional estão engajados na defesa de mais trabalho pela educação, saúde e assistência social em Garanhuns. “Queremos ser a novidade, fazer a diferença e oferecer a cidade e ao município as melhores propostas de desenvolvimento, com geração de emprego e renda,  sobretudo para os jovens que tanto precisam de oportunidade”, frisou.

Claudomira garante que a troca de candidato a vice foi feita sem nenhum trauma e o advogado Adão de Sá só veio somar e tornar sua candidatura mais forte. “Se estamos em segundo lugar nas pesquisas, vou trabalhar junto com meu vice e os demais companheiros de partido para chegar no dia da eleição em primeiro lugar. Aí faremos um governo de renovação no município, onde todos terão vez”, concluiu.

*Foto reproduzida do Blog de Carlos Eugênio.

Um comentário:

  1. SINCERAMENTE, COM TODO RESPEITO QUE TODOS MERECEM E RENDENDO-ME AO OTIMISMOS DE ALGUNS CANDIDATOS, MAS UMA COISA É UMA COISA OUTRA COISA É OUTRA COISA, PORÉM VENCER O CANDIDATO FAVORITO DE GARANHUNS É MAIS FÁCIL UM CAMELO PASSAR NO FUNDO DE UMA AGULHAR DO QUE... ALIÁS, DENTRE OS PREFEITURÁVEIS IZAÍAS, NEIDE REINO E ARMANDO DE CAETÉS, TUDO INDICA QUE, DESTES, SAIRÁ, PROPORCIONALMENTE FALANDO, O PREFEITO MAIS VOTADO DO ESTADO DE PERNAMBUCO. QUEM VIVER, VERÁ!!!

    ResponderExcluir