PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA DO RECIFE PODE REFORÇAR BANCADA FEMININA

Na Câmara Municipal do Recife três mulheres se destacam pela sua atuação como vereadoras: Aline Mariano (esposa do jornalista Magno Martins), Marília Arraes (neta do ex-governador de sobrenome famoso) e Isabela Roldão (filha do ex-deputado Joaquim Roldão.

Segundo comentário do jornalista Inaldo Sampaio em seu blog, a classe média do Recife torce pela reeleição da bancada feminina, que poderá ser reforçada pela ex-deputada Terezinha Nunes e a advogada e blogueira Noelia Brito. 

Terezinha é jornalista profissional, filiada ao PSDB, mas ligada ao ex-governador e deputado federal Jarbas Vasconcelos.

Já Noelia, do PMN, é possivelmente a maior crítica na imprensa pernambucana da gestão de Geraldo Júlio e das contradições do PSB de Pernambuco.


Seria muito bom para a Câmara Municipal do Recife ter essas cinco mulheres eleitas.

*Fotos Google: Noelia Brito e Terezinha Nunes

Um comentário:

  1. [ A LUTA DE CLASSES NÃO PODE PARAR ]

    Os debiloides marxistas chegaram à conclusão que não existem só as classes sócio-econômicas, burguesia e proletários.

    Eles querem dividir a sociedade entre homens e mulheres, e depois quando tiverem alcançado seu objetivo dividirão as mulheres entre loiras e morenas, e depois entre loiras ou morenas naturais e tingidas, e depois nas que tem cabelo curto e as que tem cabelo longo.

    O negócio para os esquerdopatas é por todo mundo pra brigar, seja lá qual for o motivo idiota... E o pior é que multidões de TROUXAS caem na mesma merda de conversa fiada ad eternum!

    No final eles estabelecem o Comunismo e jogam todos na merda e o únicos diferentes serão eles que viverão sob todos os privilégios que o poder pode lhes garantir!

    Quer dizer que a solução é botar mulher na política e todos os problemas estarão resolvidos? KKKKKKKKKKKKKKK Que palhaçada é essa?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA