GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BETÂNIA PODE AUMENTAR BANCADA FEMININA NA CÂMARA

Garanhuns tem atualmente três mulheres representando a população na Câmara de Vereadores: Carla Vilaço, Nelma Carvalho e Luzia da Saúde. Se as três se reelegeram a participação feminina poderá aumentar, a partir de 2017. 

Betânia Monteiro, candidata pelo PTB, está bem cotada para conseguir o mandato e até mesmo os que estão concorrendo com a petebista acreditam que desta vez ela conseguirá garantir a vaga na Casa Raimundo de Moraes.

Bruno Taveira (PTB) mesmo, que também é candidato a vereador, tendo como principal base eleitoral o distrito de Miracica, está convencido de que Gersinho Filho será o mais votado do partido e Betânia ficará em segundo lugar.

Como a Cohab II nunca elegeu um representante para a Câmara, caso Betânia se eleja será a primeira representante do bairro, no qual mora há mais de quatro anos.

Fora do Partido Trabalhista Brasileiro, o campeão de votos pode ser mais uma vez Zaqueu Lins (PRB), que caminha para o quinto mandato na Câmara. Ele tem tudo para ser o mais votado na eleição proporcional em Garanhuns, até pelo "recall" da disputa para deputado, quando somou quase 20 mil votos aqui na cidade.

*Na foto Zaqueu e Betânia participam de caminhada de Izaías pelos bairros de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA