Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

BATATA PRETENDE MORAR EM CAPOEIRAS

Carlos Batata (DEM), candidato da oposição em Capoeiras, pretende morar na cidade caso vença a eleição de outubro. Ele revela que no início se instalaria numa casinha na zona urbana mesmo, mas depois se tiver condições monta uma chácara na zona rural porque gosta mesmo é da vida no campo.


Uma das reclamações dos moradores de Capoeiras é que os últimos prefeitos do município residiram em Garanhuns, inclusive a gestora atual, Neide Reino (PSB). Esta, quando quer ficar na terrinha, tem à disposição a fazenda do seu pai, o saudoso ex-prefeito Manoel Reino.

5 comentários:

  1. PELO ANDAR DA CARRUAGEM E BASEADO NO QUE AS PESQUISAS AFIRMAM, COMO EX-POLÍTICO, ESPERA-SE QUE O DISTINTO CIDADÃO VÁ CONTINUAR COMO EX-MORADOR DE CAPOEIRAS, SÓ VISITANDO-A DE QUANDO EM VEZ OU DE VEZ EM QUANDO NO INTUITO DE VIR FAZER TURISMO, REVER OS AMIGOS E PARENTES E SABOREAR O MELHOR QUEIJO DE COALHO ARTESANAL FABRICADO NO AGRESTE MERIDIONAL.

    P.S.: - Que coisa mais estranha um candidato afirmar que se eleito for, fixará residência na cidade que vai administrar. POIS BEM!!! Reza a lei que, o pretenso candidato deve ter domicílio eleitoral na circunscrição, isto é, deve MORAR onde pretende ser candidato há pelo menos um ano antes do dia da eleição. COISA MAIS ESTRANHA, NÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem é mesmo esse Altamir Pinheiro???? Veio de onde? Mora em Capoeiras é? Pra sebe o que o povo de capoeiras está passando no governo atual acho q só tem vez e a elite quer dizer os q si acha da elite. Meu Deus.... Seu Altamir em vez do senhor só viver babando esse governo q está aí, que viver pagando o seu salário vai da uma volta na zona rural de capoeiras e se importa com os agricultores do município se esta bom o governo e o q ela fez por eles em vez de tá só falando abobrinha ni seu blog. E dia 02 de outubro só vai da 25 com o voto do povo sofrido agricultor o pé de chinelo. E da-lé 25 25 25. Batata com fé e Deus.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 17 de agosto de 2016 12:39, DESDE JÁ EU FICO MUITO GRATO POR VOCÊ AFIRMAR QUE É LEITOR ASSÍDUO DO BLOG CHUMBO GROSSO. AGORA, QUERO LHE CONFESSAR QUE TU NÃO TENS BOM GOSTO NÃO, ANÔNIMO!!!

    P.S.: - Muda de canal, cara!!! Digo, acessar um blog melhor, mano!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o mesmo que foi no seu próprio blog fala q os assaltos de capoeiras não passa de uma sabotagem, tipo o assalto da casa da mãe da prefeitura, o estrupo da cubana , da casa do canidato a vereador gabiru. Só tenho uma pergunta a fazer os assaltos q aconteceu antes desses também foi sabotagem? Tipo do mercado de Jaelson, o mercado nego, o carro da funcionaria da loja Almeida entre outros. Mi responda seu bloguira Altamir Pinheiro.
    Venha pra capoeiras pra vc fica mais o formado das coisas q acontece na cidade no só vá busca o dinheiro q vc ganha só pra babár essa prefeita.

    ResponderExcluir

  5. RESPONDENDO AO Anônimo 17 de agosto de 2016 14:13

    Prezado anônimo nervosinho e irritadinho,

    PEÇO-LHE ENCARECIDAMENTE QUE VOCÊ NÃO PONHA PALAVRAS NA MINHA BOCA. SEREI CLARO, CRISTALINO E BASTANTE OBJETIVO: JAMAIS EU CONFIRMEI NEM MUITO MENOS TENHO PROVAS CABAIS PARA AFIRMAR QUE HOUVE SABOTAGEM NOS EPISÓDIOS DE CAPOEIRAS. O QUE HÁ SÃO APENAS SUSPEITAS. REPITO, SUSPEITAS!!!

    P.S.: Não venha com insinuações maldosas para o meu lado que comigo você se estrepa, mesmo sendo você um defensor intransigente da "VERDADE", porém, vive a se esconder no anonimato...

    ResponderExcluir