PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB DE CAETÉS JUSTIFICA CANDIDATURA DE BENEDITO

Ao contrário do que anda sendo divulgado por alguns blogs e através das redes sociais, o nome do ex-secretário de obras de Caetés, Benedito da Silva, que é o pré-candidato a prefeito pela oposição, não foi resultado de uma imposição. O nome de Benedito foi submetido a um amplo processo de diálogo dentro do PSB, discutido pelas lideranças partidárias e, por fim, escolhido através da maioria como acontece em todo processo democrático. Imposição é tudo aquilo que se faz desrespeitando a vontade do coletivo, ou seja, é um termo que se aplica muito bem à atual gestão e é contra isso que Benedito vai lutar.

Imposição e arbitrariedade é o que tem se visto desde quando o atual gestor assumiu o comando da prefeitura. O que se pode dizer de uma gestão que fecha 16 escolas sem ouvir a comunidade e deixa no prejuízo centenas de alunos da zona rural? O que se pode dizer de um prefeito que acaba com programas sociais responsáveis pelo beneficiamento direto de centenas de cidadãos, num gesto digno de um imperador, só porque os programas não foram criados por ele? Quando se toma uma medida desta natureza, deixando o povo no prejuízo, o nome disso é imposição.

A reação que o grupo governista teve ao nome de Benedito, tentando jogá-lo contra outras lideranças da oposição, já era de se esperar. Quando a indústria da boataria começa a funcionar, é porque o sinal de alerta já foi dado. Caetés terá em outubro, a chance de voltar aos braços do povo. Benedito é o nome que tem capacidade para unir Caetés e certamente será o próximo prefeito. Enquanto eles gritam desesperados, Benedito está nas ruas, nos sítios, nas casas, ouvindo o povo, entendendo as necessidades do povo e juntando gente.

Estamos prontos para discutir Caetés. Benedito da Silva é um homem simples, tem 14 anos de vida pública e ainda hoje mantém uma vida modesta, numa casa humilde e com hábitos simples. Ao contrário do prefeito, que se acha o todo poderoso. Em apenas quatro anos anda esbanjando ostentação dentro e fora de casa, que por sinal é cercada por um moderno sistema de vigilância monitorada por câmeras. Quando está na rua, anda blindado por seguranças e o povo nem pode chegar perto. Realmente pra ele não há risco de ser assaltado ou vítima de qualquer outro tipo de violência, como está acontecendo com muita frequência a qualquer hora do dia. Apesar de morar em Caetés, ele vive longe da realidade dos demais moradores porque não sabe o que é conviver com a gente de Caetés. Benedito chegou na disputa e vai mostrar que arrogância e prepotência na vida pública tem prazo de validade.


Assessoria de Imprensa do PSB Caetés

16 comentários:

  1. Vocês não tem direito algum de ficar com mentiras pois o ex prefeito Zé da luz bateu o recorde dos fichas suja e querem cobrá o que quem vive em caetes sabe que hoje a cidade está crescendo os funcionários recebem o que é seu por direito assim o comércio funciona e a cidade cresce.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM LARANJA DE ZÉ DA LUZ.O BENEDITO É UMA PESSOA QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA GASTAR E ASSUMI A PREFEITURA,ELE VAI SER UM LARANJA,PAU MANDADO DO ZÉ DA LUZ FEITO O AÉCIO.O PSB EM CAETÉS PASSOU 20 ANOS NO PUDER E NÃO FEZ O QUE O PREFEITO ATUAL FEZ EM 4 ANOS.

    EU SOU UM ELEITOR QUE NÃO MIM VENDO NEM MIM TROCO POR UMA GARRAFA DE CACHAÇA,EU SOU DESTE ELEITOR QUE PRESTA ATENÇÃO NAS BENFEITORIA PARA CIDADE.TAL COMO O CALÇAMENTO DAS RUAS COMO O DA BELA VISTA QUE FOI CALÇADA,ONDE QUANDO O PSB GOVERNAVA A VERBA VEIO E COMERAM,E OUTRAS OUTRAS MAIS,

    TODOS AQUI EM CAETÉS SABE MUITO BEM O QUE ACONTECEU COM O AÉCIO QUANDO FOI PREFEITO, ALÉM DEIXAR A CIDADE DE CAETÉS ABANDONADA AINDA SUJOU O NOME DE AÉCIO.E A MESMA COISA VAI ACONTECER COM O BENEDITO.VAI SER MAIS UM LARANJA. OS ALUNOS VÃO VOLTAR A ANDAR EM PAU DE ARARAS E FICAR SEM MERENDA.( QUEM VIVER VERÁ.)

    TROUXA É AQUELES QUE ACREDITA NO ZÉ DA LUZ E NO PSB PARTIDO DO COBRADOR DE IMPOSTOS DE PERNAMBUCO.

    CAETÉS 12/07/2016.

    ResponderExcluir
  3. PSB...partido do governador PAULO CAMARA.o governador cobrador de imposto.só este ano ele aumentou em 25% os os licenciamento dos carros e motos.fora outros imposto e aumento na conta de agua.esse partido não tem dor dos pobres.e não faz nada a favor dos mais carentes.

    eu ja votei varias vezes neste partido e no PT TAMBÉM. mais agora não voto mais.só tem corrupto.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado os cabeças do PSB Caetés, com objetivos manter o domínio novamente em Caetés, que usar o pobre Benedito com cobaia para realizar rombos com as verbas da saúde e educação de Caetés, a pessoa Benedito pelo que vejo fala é uma pessoa boa, pena que está submetendo-se isso igual Aécio Noronha fez, quanto a saúde, segurança pública e educação atualmente o governo de Caetés é referência, apesar da crise que afeta o Brasil, onde muitos prefeitos justificam a mal condição de seu municípios, mas o Prefeito Armando, manteve a boa condição de Caetés, quanto ao acesso mencionado a casa do Prefeito, qualquer cidadão que quiser falar com ele é só apertar o botão da campainha identifica-se e ele receberá, digo isso porque já precisei falar ele e foi bem recebido, acesso que eu não tinha quando o “homem do bocal” governava a distância Caetés, outra coisa ele não anda com seguranças não isso é balela de oposição fraca, agora aqui para Nos Zé, porque escolheste Benedito? Há sei, Jocelino não aceitaria ser seu laranja, assim como Armando e Bolbi não queria, fazendo seu grupo optar por Aécio que era mais fácil de manipular conforme aconteceu

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de lembrar a todos que Armando sempre teve condições de ter uma vida "boa" vamos dizer assim, ele é um prefeito muito competente,compromissado, e vive presente em tudo que acontece no município. Vocês dizem que ele é blindado, mentira ele vive no meio do povo, anda pelas ruas ao contrário de vocês que moram no Recife aí sim não tem quem chegue perto, vocês é quem são blindados, realmente Benedito é um homem de bem assim como Armando. Mas em outubro só vai dá 14, é Armando Duarte nosso prefeito. Só um cego ou doido não vê o trabalho do nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Quem fez este texto esqueceu como era a educação de 4 anos atrás, e como está hoje, uma educação de qualidade.
    O grupo do 40 de Caetés só esqueceu de pagar o salário dos funcionários contratados no mês de dezembro de 2012, q até hoje os funcionários nunca receberam.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que houve um equivoco da assessoria de imprensa do PSB Caetés quando se refere que o prefeito atual não convive com as pessoas de seu município, pois o mesmo reside em Caetés e convive diariamente ao lado das pessoas, no entanto o pessoal que comanda a oposição de Caetés é que não mora na cidade desconhecendo a realidade de uma gestão séria e cheia de compromisso com a população. Quando se fala na escolha do candidato da oposição, é justo dizer que é um homem digno, no entanto foi escolhido não num processo de dialogo e sim pra ser mais um laranja como foram todos os outros, o que deveria ter sido escolhido foi recantando por que todos sabiam que ele não obedeceria as ordens.

    ResponderExcluir
  8. outra vez um laranja para disputar a prefeitura de caetés.o Benedito nunca se candidatou nem para vereador.não tem dinheiro para gasta nas eleições.se por ventura venha ganhar as eleições quem vai mandar é o ZÉ DA LUZ.e fazer com o Benedito o mesmo que fez com AÉCIO.

    ResponderExcluir
  9. O ideal seria explicar para os leitores o que vocês consideram um "amplo processo de diálogo", já que suas próprias "lideranças partidárias" reclamam que não participaram da única reunião feita para apresentar o









    pré- candidato. Seria bom também que apresentassem os nomes das 16 escolas fechadas e dos programas sociais acabados pela atual gestão, além do número de alunos que estão sem escola, sem merenda de qualidade, sem material escolar, sem fardamento e sem transporte. É bom esclarecer também que "a indústria da boataria" pertence à própria oposição, porque foram os seus partidários que saíram a comentar e reclamar pelas ruas e através das redes sociais sobre a escolha do pré-candidato e a forma como ocorreu, o que é, realmente, um sinal de alerta. Benedito é, não há dúvidas, um bom homem, simples, de vida modesta, e tem muito mais de 14 anos de vida pública, uma vez que é funcionário público municipal efetivo e uma vida inteira dentro do município onde pode-se dizer que conhece todas as famílias. Por que só agora, então, perceberam que ele é a pessoa certa para unir Caetés, se ele fez parte o tempo inteiro desse mesmo grupo quando nosso município foi transformado em uma verdadeira praça de guerra entre irmãos por quase vinte anos, sob o comando de pessoas que não tinham outro interesse a não ser os recursos financeiros da prefeitura local, em especial os da Educação? Se o atual gestor ainda hoje precisa de um aparato de segurança, ele e todos os que conhecem os ex-gestores da atual oposição e os seus "métodos políticos" bem sabem porquê. Caetés hoje vive em harmonia, com a população respeitada por inteiro e os recursos financeiros perfeitamente administrados. Por que mudar? Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
  10. Benedito faz barulho vil? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O povo Caeteense, tem bom senso e reconhece o que o atual prefeito fez e fará pela população de Caetés. Onde hoje temos uma saúde e educação de qualidade, onde não nunca se viu antes no nosso município, além dos programas sociais do governo federal o qual só foi liberado depois q Armando conseguiu tira a prefeitura de Caetés do SPC e SERASA, q o governo de Zé da Luz deixou, inclusive dividas nas papelarias, lojas como matérias de construções, supermercados e entre outros.

    ResponderExcluir
  12. Seu Zé da Luz, o senhor esqueceu o que vc fez com o povo, o quanto os funcionários eram a perseguidos na sua gestão, mais a população não esqueceu, quando era obrigado a deixa seus afazeres, seus trabalhos para ter q ir acompanhar as suas reuniões politicas obrigatórias. vc além de ter sido um prefeito ausente do povo de caetés, colocava sua equipe pra trabalhar, q só servia pra humilhar os demais funcionários. E o senhor seu Zé da Luz, só vinha em Caetés no período eleitoral além de administrar o município a distancia ainda tirava onda, ria da população, mais o hoje o povo não é mais inocente não. Armando Duarte soube valoriza a cidade de Caetés população de Caeteense, ao contrario do senhor q não sabe nem o que senso moral.

    ResponderExcluir
  13. Quando o desespero toma conta, o jogo já está perdido mesmo ante de começar.
    O passado da luz negra não será esquecido, principalmente em tempos de internet, o que foi roubado aos pouco será devolvido ao povo. E os que acompanham esses bandidos do passados não serão perdoados.
    O povo de Caetés mudou, hoje e sempre querem desenvolvimento, transparência, honestidade e PAZ.

    Alvaro Galileu.

    ResponderExcluir
  14. Benedito mete medo nesse povo viu kkkkk
    Arrooochaaaa 40

    ResponderExcluir
  15. Não sou de Caetés, mas acompanho a vida politica do município, a população por hipotési nenhuma não poderá deixar de reconduzir esse brilhante trabalho do prefeito Armando e sua equipe. PSB é a vergonha da administração pública, vejam a capital e o estado como um todo! Henrique - Gus

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA