PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PESQUISA ANIMA AINDA MAIS CLAUDOMIRA

Pré-candidata à prefeitura pelo Partido Democratas (DEM), a advogada Claudomira Andrade garante que os números do Instituto Contexto, divulgados ontem à tarde, através deste blog, a deixaram ainda mais animada para disputar um cargo majoritário em Garanhuns.

Na visão otimista da representante do DEM, a campanha ainda nem começou e uma pesquisa mostra que ela já parte de um potencial em torno de 10 mil votos, ficando em segundo lugar na disputa, atrás apenas do prefeito que tem uma forte estrutura para tentar a reeleição.

Claudomira Andrade não tem dúvida de que poderá crescer muito ao longo dos meses de agosto e setembro, chegando no início de outubro em condições de virar o jogo e ganhar a eleição.

A única restrição que ela fez ao trabalho do Instituto Contexto foi com relação a rejeição dos candidatos.

A doutora considera inconcebível sua rejeição ser um pouco maior do que a do prefeito, que está sujeito ao desgaste, enquanto ela nunca ocupou cargo público.

“Acho que não tem como o prefeito ter rejeição menor do que dos outros”, observou.

Claudomira agora pela manhã já estava informada de que o vereador Sivaldo Albino também poderá entrar na disputa, com o respaldo do Governo do Estado. (Ver matéria abaixo).

Caso o representante do PPS resolva ser candidato à prefeitura, a doutora manterá sua postulação e em nenhuma hipótese voltará atrás para ser vice de outro nome. “E se você receber um apelo do governador Paulo Câmara?”, perguntamos e a resposta foi essa: "Um apelo dele seria ouvido com respeito, mas acho que ele entende que minha candidatura já pertence ao povo".

Ela faz questão de salientar que respeita o governador e sua equipe, mas que já vem realizando um trabalho de meses e a população de Garanhuns sabe de sua candidatura. "A essa altura do processo ficaria até feio bater em retirada", frisou, prometendo ir em frente, convencida de que chegará na frente, superando quem lidera atualmente as pesquisas. "Isso já aconteceu outras vezes no município e vai se repetir, com a força de Deus e do povo".

Dra. Claudomira respeita os adversários, porém acena para um discurso e propostas concretas, capazes de atender as reais necessidades do povo de Garanhuns. "Calçamentos e asfaltos são importantes, mas os moradores da cidade e do município como um todo precisam de muito mais, como uma maior atenção na saúde e educação, além da geração de emprego e renda que é essencial".

Na próxima quarta-feira a democrata irá anunciar o nome do seu candidato a vice-prefeito e antecipa que será uma pessoa respeitada, bem aceita na cidade, capaz de contribuir com as mudanças que Garanhuns necessita.

Além dos apoios locais e de uma boa chapa proporcional, Dra. Claudomira tem ao seu lado lideranças estaduais e nacionais, como a deputada estadual Priscila Krause e o ministro Mendonça Filho, ambos do DEM (na foto com a pré-candidata de Garanhuns).

6 comentários:

  1. Claudomira com uma grande estrutura de campanha, apoio do governador, etc, não passa de 12 mil votos. Isso se tiver apenas ela e o prefeito.

    ResponderExcluir
  2. 12 mil votos sendo bem otimista.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,a oposição de Garanhuns tá uma vergonha.Claudomira em segundo lugar!!!!!!Meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. O interessante é que existem deuses que determinam o rumo das coisas antecipadamente! Vamos mudar Garanhuns! Chega da mesma politicagem! Hora de renovação na câmara e na prefeitura!

    ResponderExcluir
  5. Ótima pessoa Claudomira,só não me agrado ela se alinhar com essa burguesia.
    Esse povo Doutora, não gostam do social, só pensam no lado dele.

    ResponderExcluir
  6. Representatividade ZERO! Estamos sem opção. E a criatura ainda me aparece ao lado de um golpista, usurpador que é ministro golpista da educação. Filha, desiste, faz favor!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA