PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO E BENEDITO REALIZAM CONVENÇÕES


Os dois principais partidos políticos de Caetés, PTB e PSB irão realizar as convenções para homologação das candidaturas majoritárias e proporcionais no início de agosto.

Os socialistas fazem o seu encontro no dia 3, no prédio da Câmara de Vereadores, confirmando o nome do ex-secretário de Obras do município, Benedito, como candidato a prefeito.

Como vice da chapa do PSB o nome mais cotado é o da vereadora Cláudia, esposa do ex-vereador Jocelino.

A princípio o casal ficou insatisfeito com a escolha feita pelo ex-prefeito Zé da Luz e um parente dos dois chegou a comunicar ao blog que a vereadora e o marido ficariam neutros na campanha.

Joselino e Cláudia, porém, repensaram a decisão e hoje em Caetés a informação é que ela será vice de Benedito e o esposo candidato a vereador.

ARMANDO – O prefeito Armando Duarte realiza a convenção do PTB e partidos aliados no dia 5, no Centro de Eventos da cidade, com a presença de todos que integram seu grupo político, do deputado estadual Claudiano Martins e outras autoridades.

Armando disputa a reeleição com apoio da maioria dos vereadores e dos ex-prefeitos Lindolfo e Aercio, que estiveram do outro lado quatro anos atrás.

As pesquisas internas realizadas no município apontam o petebista bem posicionado, mas a oposição acredita que pode surpreender.

O vice na chapa de Armando Duarte é o atual vice-prefeito, Severino Gordo.

*Nas fotos acima Armando e Benedito, que já fazem o corpo a corpo com os eleitores.

Um comentário:

  1. Aqui na minha família são mais de 15 votos.mais sobre o Zé da luz esta sujo,também sujou o nome do filho,sujou o nome de Aécio,como um laranja.e vai acontecer o mesmo com o Benedito.que esta nessa também como Laranja.O Benedito é uma pessoa humilde e Trabalhador e não merece isso.Agora o voto é secreto e livre para quem quiser escolher o seu candidato. só que a minha família votamos num laranja e não votamos mais.candidato apoiado por Zé da luz aqui ninguém vota.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA