PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MULTIDÃO "INVADIU" CAETÉS NA DESPEDIDA DE JUNHO

Por Junior Almeida

Como era esperado, a noite de encerramento dos festejos juninos 2016 em Caetés, foi batido o recorde de todos os públicos de todos os anos na "Vila do Forró", local de eventos da cidade. Subiram ao palco ontem a partir das 20 horas os cantores Fábio Bala, Mano Walter, que começou sua apresentação a meia noite, e Márcia Felipe e banda, que tocou de duas às quatro. Ao fim das apresentações paredões de som animaram aos que insistiam em festejar, e a festa foi até o dia amanhecer.


O prefeito Armando Duarte, que esteve em Brasília essa semana, buscando recursos da educação para seu município, recebeu colegas prefeitos de cidades da região, além do senador Armando Monteiro, que foi vitorioso em Caetés em sua campanha de governador, e o deputado federal Sílvio Costa, grande defensor do governo Dilma Roussef e uma das principais vozes na Câmara Federal contra o golpe parlamentar midiático. 

Com o local do evento super lotado, e várias ruas usadas como estacionamento, organizadores do evento já estudam a possibilidade que as próximas festas juninas sejam realizadas no pátio próximo a casa de show municipal, que é um espaço bem maior e com condições de que seja montada uma melhor estrutura para receber as milhares de pessoas que vão a Caetés todos os anos.

Esse local é o espaço utilizado para a "Caetés Fest", evento já consolidado no calendário municipal realizado todos os anos no mês de setembro, mês de aniversário da cidade, e que já se apresentaram nomes como José Augusto, Gabriel Diniz e Wesley Safadão.

*Fotos Lucivalter Santana Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA