Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

domingo, 10 de julho de 2016

JOSÉ SERRA É ALVO DE DELAÇÕES DA LAVA JATO


Do jornalista Lauro Jardim, no jornal O globo:
José Serra já sabe que terá um segundo semestre de cão. Seus problemas nada têm a ver com Nicolás Maduro ou qualquer outro bolivariano, mas com a Lava-Jato.
Serra aparece nas duas megadelações que estão sendo negociadas, as da Odebrecht e OAS. As duas empreiteiras revelarão histórias de propinas em obras públicas nos tempos em que Serra era governador de São Paulo, entre 2007 e 2010.
No caso da OAS, a história a ser relatada gira em torno de uma propina negociada (e paga) diretamente entre Léo Pinheiro, sócio e ex-presidente da empreiteira, e uma pessoa muito próxima de Serra, que dizia falar em nome do então governador.
O rolo com a Odebrecht é relativo ao Rodoanel, a maior obra viária de São Paulo.
A Odebrecht promete detalhar a propina que teria dado a Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, o controverso ex-diretor da empresa que administrava a construção de rodovias no estado.
José Serra dá uma resposta sucinta, sobre o conteúdo das delações: "Não cometi nenhuma irregularidade, tampouco autorizei terceiros a falar em meu nome".

2 comentários:

  1. Agora vcs tem uma nova coligação PT/PCdoB/DEM....
    Rodrigo Maia vosso novo líder...
    CHUPA!

    ResponderExcluir
  2. Eles receberam lavagem cerebral nas escolas e universidades. Aconteça o que acontecer, serão sempre defensores de Luladilma. São zumbis. Agem com drogados. São contra aos interesses do país, da própria família, mas defendem ladrões e corruptos. Consideram José Dirceu, Genoíno e outros, “heróis do povo brasileiro”. Acreditam que Lula e Dilma retirou milhões da miséria, que eles são honestos e os únicos que podem salvar o Brasil do que eles mesmo fizeram. Os fanáticos comunistas vermelhos. Fabricados em série, são idiotizados e tem como líderes, Fidel, Cesare Battisti, Lula, Dilma, Maduro, Evo. Zumbis a serviço dos comunistas internacionais. São doentes e inimigos do Brasil.

    ResponderExcluir