PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO DO ESTADO PODE LANÇAR SIVALDO

Mais de uma fonte passou hoje para o blog hoje a informação que o vereador Sivaldo Albino, do PPS, pode entrar também na disputa para prefeito de Garanhuns na eleição deste ano. O parlamentar teria sido sondado pelo Secretário da Casa Civil de Paulo Câmara, Antônio Figueira, com o aceno de que aceitando enfrentar Izaías Régis (PTB) receberia o apoio da Governo do Estado.

A decisão do vereador pode ser tomada ainda esta semana e o próprio Figueira deve vir a Garanhuns para “acertar os ponteiros”.
Caso Sivaldo seja candidato a prefeito, é provável que com o apoio do governo tente “puxar” Claudomira como vice, de modo a fortalecer a chapa e unir as oposições.

O vereador sempre apareceu como o nome mais forte da oposição e nas pesquisas do ano passado sempre aparecia em segundo lugar.

Depois ele mesmo disse numa entrevista de rádio que não disputaria a majoritária, tentando renovar seu mandato na Câmara.


Com o apoio de um representante credenciado do govenador, Sivaldo pode repensar sua decisão e partir para a luta disputando pela primeira vez a prefeitura.

4 comentários:

  1. Vai ser a piada das eleições municipais 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sivaldo vou lhe dar um conselho, "DESISTA ENQUANTO É CEDO DESSA CANDIDATURA A PREFEITO".

      Infelizmente boa parte dos eleitores pensam pequeno acham que um calçamento na rua é PROGRESSO.
      Enquanto cidades com Petrolina, Caruaru, vitória de santo Antão, Goiana, Salgueiro, lutam por instalação de indústrias, empresas e shoppings, faculdades, universidades. O povo de Garanhuns se ILUDEM.

      Cadê o shopping de Garanhuns faz um ano que LANÇARAM A PEDRA, AONDE? Só lembranças!... nem por isso se preocupam de buscar outra empresa CONCORRENTE para construir SHOPPING um na cidade ficam acomodados esperando, pois se fosse em outra cidade já teria sido construido mas em Garanhuns é devagar demais. locais e terrenos prontos em Garanhuns não faltam, é só querer.

      Ou Será que virou fumaça como o trenzinho que viria de Alagoas, para se instalar por trás da Guadalajara.

      A cidade quer ser turistica e não oferece lazer, não tem um parque de diversão bom, não recebe um circo decente, não tem um hotel fazenda completo com áreas de esporte e lazer, não tem parque aquático...não tem grandes franquias famosas.
      Até o festival está piorando a cada ano, com movimento bastante fraco nas lojas.

      Como pretendem gerar empregos para a população se não investem em nada, e ainda ficam dizendo que não tem gente capacitada na cidade.

      Se a desculpa é a crise, mas ela também vai passar!

      CUNEGUNDES SILVA

      Excluir
  2. Eu poderia ate votar em Sivaldo se ao olhar a todos os patamas de Garanhuns não enxergasse tantas obras do atual prefeito.Dalva

    ResponderExcluir
  3. A Dra. Claudomira não tem nada a perder saindo candidata a Prefeita por Garanhuns. É um nome em progressão aritmética cuja sequência política somente vem crescendo e sua meta estabelecida é se posicionar bem para as futuras eleições galgando uma posição de destaque no cenário nacional haja vista que as MULHERES ainda são poucas nesse cenário em aberto aqui no Agreste Meridional.

    O Brasil vem torpedeando os golpistas e os picaretas e achacadores de todos os partidos e assim quem sabe futuramente ela pode surpreender a muita gente e a Garanhuns que depois da brava e guerreira,jornalista e mulher de fibra,CRISTINA TAVARES CORREIA ,ainda não apareceu uma mulher de saia ou de calça para enfrentar esses homens golpistas e traidores.Perder uma,duas,três,quatro,cinco ou seis em nada abala a estrutura de quem sempre pregou a democracia brasileira.Luiz Inácio Lula da Silva é o maior exemplo deste Brasil corrompido de dilapidado por Eduardo Cunha da vida.Vida que segue,Brasil!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA