PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUENSE RECLAMA DE LOMBADA ELETRÔNICA

Boa tarde, sou um internauta que acompanha o blog diariamente, Meu nome é Alden Nunes e estou indignado com as lombadas eletrônicas aqui da nossa cidade (Garanhuns).

Já não é a primeira vez que sou multado, fiquei curioso e fui pesquisar se havia mais queixas (fora a minha) acabei de ver no blog do V&C uma matéria (segue link) http://www.vecgaranhuns.com/2015/04/lombada-na-br-423-em-garanhuns-marca.html 

A reportagem mostra erro ao marcar velocidade. É do ano passado, mas como é meu trajeto diário para o trabalho, e há um tempo atrás paguei 1 ou 2 multas nesse mesmo local, e pelo mesmo motivo, achando até que poderia realmente estar errado, comecei a me policiar mais em relação a isso!

Viajo toda semana até Recife, nunca fui multado em lombadas eletrônicas, somente nessa daqui! Gostaria de usar esse meio de comunicação, já que é um blog bem conceituado, para que de alguma forma, colocasse essa matéria, podendo até usar o meu nome na edição, para procurarmos mais pessoas que estão sendo lesadas, e nos unirmos pedindo uma providência.

É um absurdo a quantidade de impostos que somos obrigado a pagar para transitar corretamente (IPVA, seguro obrigatório, taxas e mais taxas) e não estamos usufruindo dos nossos próprios direitos, somos vítimas de nós mesmos!

Segue em anexo foto da multa, e fica uma série de questionamentos em minha cabeça:

"a quem vou recorrer?"
"como vou provar que não passei a essa velocidade"
“fica minha palavra, contra esse absurdo, e eu pagando por um erro que tenho certeza de que não cometi!

OPINIÃO – Estou convencido de que o Alden tem razão, pois numa dessas lombadas perto da cidade também já fui multado por excesso de velocidade e achei muito estranho. Quando dirijo na BR mantenho uma velocidade de 80 a 100 km e nos trechos com alguma lombada eletrônica passo no máximo em 40 km. É curioso que a máquina só cometa erros prejudicando o motorista e gerando mais receita para o governo. (R.A.)

Um comentário:

  1. Um dia desses passei por la e tive um susto, no painel acusou 99 km/h onde que eu estava apenas a 30 km/h, contudo até agora não recebi qualquer notificacao de multa

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA