PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAMPANHA SERÁ CURTA E COM POUCO DINHEIRO

Na propaganda eleitoral de rádio e televisão, este ano, teremos uma boa novidade: não teremos mais os programas dos candidatos proporcionais, ficando o espaço reservado somente para a majoritária, de segunda a sábado.

O tempo destinado aos “guias eleitorais” também diminuiu e não ultrapassará os 10 minutos, independente do número de partidos coligados.

A campanha eleitoral este ano será mais curta. Só começa depois das convenções partidárias, que podem ser realizadas até o dia 5 de agosto.
 
No dia 2 de outubro, primeiro domingo do mês, o povo comparece às urnas para votar. Nos municípios maiores, se houver segundo turno, a votação acontece no dia 30 do mesmo mês.

A eleição, portanto, é daqui a pouco e se prevê que além de curta a campanha será caracterizada pelos parcos recursos financeiros.

Um comentário:

  1. Ninguém quis escrever algo sobre o tema tão interessante e que mexe com a vida de muita gente.É justamente esse tema que nos preocupa e a todos deveriam se preocupar quando hoje estamos vendo tantos irmãos nossos sendo preso,delatado e humilhado por um sistema político brasileiro que formou o político bandido e criminoso.

    Muitos candidatos a vereadores temos hoje totalmente decepcionados dos políticos,do povo e do eleitorado brasileiro.

    Mas deveriam ter decepção deles próprios que acreditaram somente no dinheiro.No pensamento de cada candidato a vereador é preocupação é cm a palavra dinheiro.Reclamam dos prefeitos e dos candidatos que não dão dinheiro para eles fazerem suas campanhas políticas.A grande maioria não quer nem saber de onde vem o dinheiro se é da prefeitura,dos governos estaduais e federal,dos empresários e empreiteiros,das firmas e o escambau ,segundo o Professor Rafael Brasil.

    Uma certa vez eu conversava com um candidato a vereador que teve apenas 10 votos e que recebeu igual a quem teve 200 votos.Ele disse assim,o dinheiro o prefeito tira da prefeitura.Como? Deus sabe como ele tira o dinheiro da prefeitura.

    Todos os esquemas de captação de recursos de campanhas políticas vieram sim de todas as empresas, das empreiteiras, dos lobistas e dos doleiros que estão presos na operação lava jato do Sérgio Moro e Cia.

    Quem já viu o Eduardo Cunha falar uma palavra contra o Moro.Mas o que fez o ex-presidente da Câmara Federal aprovou uma PEC regularizando todas as doações empresariais.

    Então não tem sentido se prender tanta gente, condenar muitas pessoas e se gastar o dinheiro público para se fazer toda pirotecnia quando se algema e prende o que não precisaria desse espetáculo todo.

    Como não apareceu ninguém capaz ou que tivesse a vontade de escrever algo sobre um assunto sério,pois a grande maioria dos candidatos a vereadores do Brasil fazem parte dos esquemas da compra de votos.

    Uma certa vez eu conversei com dois cidadãos que reclamavam dizendo que o prefeito teria tomado o ônibus que uma vereadora usava para levar o pessoal a Recife.Eu fiquei calado porque não sabia de nada.

    Com 6 meses eu encontrei a vereadora numa vaquejada e junto com ela estava uma das pessoas que reclamava.Então ,perguntei a ela se era verdade que o prefeito teria tomado o ônibus? .Ela respondeu não é verdade.

    Eu trabalhei feito uma rapariga e a a vereadora mais votada mora na Paraíba e foi a mais votada.Eu vou juntar dinheiro e vou comprar o eleitorado também.Trabalhar de jeito nenhum.Resultado, gastou uma fortuna em torno de mais de R$ 30.000,00 e perdeu a eleição.

    Tá tudo dominado pelo dinheiro,pela mentira e pelo medo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA