PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO PODE DISPUTAR O GOVERNO DE NOVO

O senador Armando Monteiro (PTB) poderá ser novamente candidato a governador de Pernambuco, em 2018. De olho nessa possibilidade, o petebista costurou um acordo com João Paulo no Recife e Silvio Costa Filho retirou sua candidatura para ser vice do petista.

O PT e o Partido Trabalhista Brasileiro, assim, estarão no mesmo palanque em Pernambuco em 2016 e daqui a dois anos.

Caso Armando consiga fazer uma coligação mais ampla do que dois anos atrás e melhorar o seu marketing político, que falhou feio em 2014, poderá ter chances uma vez que o PSB está queimado por ter se envolvido em propinas e ter apoiado o golpe que levou Temer e o PMDB à presidência.


Para completar, a gestão de Paulo Câmara é tida como das piores que já passou pelo Estado de Pernambuco.

Um comentário:

  1. Votei em Izaias para prefeito e Armando para governador, perdemos a eleição de governador, mas não considero que perdi meu voto, perdeu quem votou no laranja, principalmente funcionário público estadual concursado, porque o cobrador de imposto nos pede para ter paciência, com relação aos nossos reajustes, com mais de três anos sem os mesmos, mas com sua politica baixa, discriminatória, vem na calada da noite contratando sem concurso e com salários muito superiores aos dos funcionários estáveis, na maior cara de pau, fazendo a politicagem do toma lá da cá, pra atender os caciques regionais. SE TEM PRA UNS, POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA, DEVERIA TER PARA TODOS, OU NÃO TEM PARA NINGUÉM! Ou seja, aos meus o céu, aos outros o inferno.
    Por muito que vem fazendo por Garanhuns e por valorizar seus funcionários públicos, retrato de uma administração, que PARABENIZO O PREFEITO IZAIAS REGIS e, tenho certeza que o senador Armando Monteiro, se tivesse sido eleito, estaria fazendo o mesmo. Mas vamos chegar lá, pode massacrar PSB, seus dias estão contados. Henrique - Gus

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA