GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SEBRAE GARANHUNS PROMOVE CURSO DE MARKETING

A Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco realiza, de 27 a 30 de junho, às 18h, na sede da unidade, o curso Marketing Na Medida. Entre os conteúdos abordados  estão os conceitos centrais, estratégias, tópicos avançados de marketing e compartilhando resultados.

O objetivo do curso, que é seguido de uma consultoria oferecida em paralelo, é desmistificar o entendimento do marketing, apresentando as melhores formas de utilizá-lo nas organizações e facilitar a elaboração de um plano de negócios.  

Para a analista de Desenvolvimento Econômico e Territorial (DET) do Sebrae, Gerlane Melo, o curso é uma oportunidade de reflexão sobre a atuação nos negócios. “As empresas necessitam de atualização constante, e o marketing faz parte desse processo de entendimento da importância do cliente, do desenvolvimento das estratégias e como implanta-las”, destaca. 

As inscrições já estão abertas e os interessados podem realizar as matrículas na própria sede, localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 671, bairro Heliópolis. O valor do investimento é R$50,00. As aulas serão ministradas das 18h às 22h, no prédio da Unidade Sebrae Garanhuns.

Serviço:
Marketing – Na Medida (Curso e Consultoria)
Data: 27 a 30 de junho
Local: Unidade Sebrae Garanhuns
Horário: 18h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA