GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

RUAS E PRAÇA DE SÃO PEDRO SÃO INAUGURADAS

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, inaugurou dez vias do Distrito de São Pedro que receberam melhorias de infraestrutura. A entrega oficial aconteceu na noite dessa segunda-feira (27). O momento contou com a presença do prefeito Izaías Régis Neto, vereadores e moradores do distrito.

O gestor municipal evidenciou seu compromisso com as ações efetivadas no distrito. “Quero dizer do meu comprometimento com os moradores de São Pedro. Além das obras de pavimentação e drenagem e a reforma dessa praça, realizamos a reforma e ampliação da Escola Municipal José Ferreira Sobrinho, a conclusão da construção da Quadra Poliesportiva Vereador José Ataíde Aciole Filho e a instalação de lâmpadas de led. Nossa gestão procura atender à população de nossos distritos, que antes era esquecida”, enfatizou o gestor.

Residindo em São Pedro há mais de 15 anos, o agricultor Roberto Soares ficou contente pelas obras que estão mudando a vida dos moradores. “Eu tinha certeza de que esta obra ia ser feita, e agora ela está aí, pronta para todo mundo ver. O distrito agora ficou mais valorizado e ficou mais fácil de transitar aqui dentro,” declarou.

Foram realizados serviços de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de águas pluviais em dez ruas, sendo elas: José Ferreira Filho, Francisco Tenório Albuquerque, Antônio Miranda de Lima, Maria Ferreira da Silva, Cinésio Correia Carvalho, Pedro Félix da Silva, Siqueira Campos, Ermínio Sampaio, Antônio Edeilton Ferreira, Galindo Nunes de Almeida.  A praça Manoel Domingos de Melo, um novo espaço de lazer para a população do local, também foi inaugurada.

Outra beneficiada pelas melhorias de infraestrutura é Maria de Lourdes,  que comemorou a entrega. "É mais dignidade para os moradores, ver a frente da minha casa calçada foi inesquecível e hoje a rua da minha filha também foi feita. Essas obras melhoraram em 100% a nossa autoestima", disse emocionada.

*Texto: SECOM/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA