PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DÉBORA ALMEIDA E WASHINGTON CADETE DEVEM SE ENVOLVER EM NOVA DISPUTA EM SÃO BENTO DO UNA

Um empresário de São Bento do Una, que costuma acertar o resultado das eleições no município, acha que se a eleição fosse hoje Washington Cadete (PDT) venceria por uma margem confortável de votos.

O que estaria favorecendo o pré-candidato da oposição é que a rejeição da prefeita Débora Almeida (PSB) é alta,  e em torno de 50% dos partidários de padre Aldo hoje estariam ao lado do advogado.

Correligionários da socialista, porém, estão confiantes na campanha da reeleição. Por conta das ações do Governo Municipal e do poder econômico do ex-vice-prefeito José Almeida.

Débora Almeida deve manter o atual vice, Alexandre Batité, enquanto Washington ainda vai escolher o seu companheiro de chapa. Pode ser alguém ligado a padre Aldo, como a vereadora Fátima Queiroz ou um nome do PC do B, partido que vai apresentar oito bons candidatos na eleição proporcional e já tem representante na Câmara.


*Foto reproduzida da tvsbuna.com.br

5 comentários:

  1. Essa prefeita prometeu o mundo, e não deu nem uma bolacha mata fome ao povo, prometeu: 3 barragens, afirmando que uma se iniciaria com três meses de mandato e já fazem quatro anos e nada, prometeu UPA, nada, saúde da mulher, nada, enfim a única coisa q prometeu e fez foi aumentar o subsídio dos secretários e arrumar mamadas para o maridinho, agora eu desafio o primeiro que me chamar de mentiroso a mostrar uma só obra dela, pq besta é quem se ilude com 5 horas máquina p limpar um acude e falar que foi a maior obra que um perfeito fez, pode ser a maior q ela fez... essa prefeita e secretária de saúde só sabem ostentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior que ganha de novo por que o povo só gosta do não presta e se vende por 50 reais.

      Excluir
  2. Meu caro Roberto, não se trata de quem vai vencer, ou está melhor, importante é examinar quem tem cacife, preparo, competência e coragem para tirar São Bento da crise. Temos duas crises, uma a que envolve todo o país e a segunda a local, causada pela péssima administração, pela corrupção e desvios. É muito claro que há desvios e favorecimentos na administração pública. A Prefeita administrou mal, nada fez e agora há quatro meses das eleições vem o seu pai tentando salvar o segundo mandato. Espero que o povo saiba avaliar, afinal Dr. Washington merece a oportunidade de falar administrando. Votei em Débora agora voto em Washington.

    ResponderExcluir
  3. Votei em Woston e agora voto em Debra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendesse teu voto a como? Pq to pensando em negociar o meu é to meio fora do preço de Mercado.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA