PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RENAN É MAIS UM A CONFIRMAR O GOLPE

Por Junior Almeida

Rubens Valente do jornal Folha de São Paulo parece fazer jus ao sobrenome que tem. Não abre nem pro trem carregado de pólvora com um doido fumando em cima. Primeiro divulgou o grampo telefônico do senador Romero Jucá conversando com Sérgio Machado, o que resultou em sua queda. Agora Valente jogou mais farofa no ventilador, levando a público os áudios com as gravações do presidente do senado, Renan Calheiros (foto), também em conversa com o ex-presidente da Transpetro, em que ele também confirma a tese do golpe. O senador diz que todos estão putos com Dilma, e sugere até a mudança da lei para que não possam ser pegos.

Em outro trecho da gravação, Renan diz que todos (políticos) estão com medo de onde a Operação Lava Jato possa chegar, inclusive o senador Aécio Neves, citado inúmeras vezes como recebedor de propinas. A última vez que apareceu o nome do senador tucano foi justamente no grampo de Romero Jucá, onde se escuta em alto e bom som os interlocutores dizerem que Aécio não tem condições, pois todos sabem dos seus esquemas.


Enquanto provas do golpe parlamentar com a intenção de barrar investigações de corrupção contra verdadeiros corruptos estão escancaradas, não se ouve um pio de parlamentares como Agripino Maia, Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro, ou mesmo do famoso juiz Sérgio Moro, dos membros do Supremo, que tem um Gilmar Mendes, um ministro partidário dizendo que não viu nada demais nas palavras de Jucá. E como diz Elba Ramalho no repente de Ivanildo Vila Nova e Bráulio Tavares, Nordeste Independente: entra ano e sai ano e o Sertão continua ao Deus dará.

*Clicando no link você pode ouvir a música de Elba Ramalho

7 comentários:

  1. Perpétua Almeida, do PCdoB, foi exonerada por Raul Jungmann. No dia 19.02.2016, escrevi um artigo, aqui, no Blog de Roberto Almeida, sobre esta sujeita. Dizia eu naquela oportunidade: A comunista Perpétua, ex-deputada federal pelo Estado do Acre, arrumou um carguinho comissionado através do Ministro Aldo Rebelo(comunista também), donde, ganha R$ 23.000,00. Enquanto isso um General de Exército fatura R$ 16.000,00 por mês.

    P.S.: - Ontem, o Ministro das Forças Armadas, o pernambucano Raul Jungmann deu-lhe um chute na bunda que a comunistinha safada foi bater em Rio Branco, Sua terra... PEGA, VAGABUNDA PETRALHA, COMUNALHA E OUTRAS TRALHAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais outra mulher chutada na bunda. Desta vez sobrou para a viúva alegre Miriam Belchior, que foi exonerada da presidência da Caixa Econômica Federal. O que será agora da Caixa e do Brasil sem a ex-quase viúva de Celso Daniel?!? Era unha e carne com Dilma Vana. Agora, uma está fora da Caixa e outra fora da casinha. PEGA, VIÚVA VAGABUNDA PETRALHA!!!

    ResponderExcluir
  3. VEJAM MESMO QUE TRINCA DE OURO: Em 2006, com Lula no segundo mandato e Dilma na chefia da Casa Civil, a promoção de ROMERO JUCÁ ao posto de líder do governo recompôs o trio que jogaria no mesmo time até 2012. As mudanças de posição ocorridas não afetaram a notável afinação. Vitoriosa na eleição presidencial de 2010, Dilma manteve ROMERO JUCÁ na liderança do governo e Lula continuou mandando nos dois. Oficialmente desfeita em 2012 pela partida do senador, a trinca acaba de ser recomposta. Eles agora jogam juntos contra a Operação Lava Jato. Afinal, os três sempre foram farinha do mesmo saco...

    P.S.: - Isto é o que podemos chamar da CUalizão de três forças no seu maior esplendor...

    ResponderExcluir
  4. Não adianta querer tampar o sol com a peneira.Se fosse eu que tivesse desviado o foco da notícia acima alguns abestados diziam o que tem a ver com o tema em pauta.

    Eu passei o dia todo ligado naquele 17 de abril e 11 de maio para ver e ouvir os 367 deputados federais e os 55 senadores darem o GOLPE PARAGUAIO NO BRASIL.

    Vi e assisti os GOLPISTAS diante de um PSICOPATA E CORRUPTO gritarem contra a CORRUPÇÃO E A ROUBALHEIRA,a favor da ÉTICA E DA MORAL,voto sim pelo IMPEACHMENT.

    Hoje, 25 de maio de 2016,vejo e leio todos os jornais do mundo e do Brasil e todas as televisões inclusive a CORRUPTA DA GLOBO E VEJA, ISTOE E EPOCA, COM O GLOBO E O ESTADÃO estamparem os nomes DOS VERDADEIROS GOLPITAS E CONSPIRADORES que estão dando um GOLPE NO BRASIL.Cruz,credo, Nossa Senhora mãe dos homens,Santa Bárbara e Santo Expedito,afastei de nós os verdadeiros traíras que puseram uma MULHER HONESTA NA RUA,segundo MALUF E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

    ResponderExcluir
  5. Que todos são corruptos é o mesmo que dizer que a bola é redonda, mas o PT além de CORRÚPTO É COMUNISTA E AUTORITÁRIO!!!

    ENTÃO DOS MALES O MENOR.

    CRIMINALIZAÇÃO DO COMUNISMO JÁ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIII vai mané da vagem... kkkkkkkkkkkkkkkk. Prazer Petralia Comunista...

      Excluir
  6. O ex sociológo, EMIR SADER, um ex jornalista que pensa com a cabeça dos outros, um blogueiro sujo, que junto com a doida que se diz socióloga Marilena Chuaí são a encarnação pura da petralhada alucinada, ele, o EMIR, acaba de receber um chute na bunda ou UM bilhete azul como queiram da Empresa Brasileira de Comunição(EBC). Pelo jeito não vai sobrar pedra sobre pedra!!!

    P.S1.: - Um petralha descarado a MENOS mamando nas tetas do Estado. Ver esses vagabundos - UM a UM - perderem suas mamatas milionárias não tem preço!!!

    P.S2.: A República Federativa do Brasil - pouco a pouco - está sendo desinfetada de parasitas comunistas. Vá trabalhar agora, carrapato, sanguessuga da sociedade!!! A desratização segue em pleno vapor...

    P.S3.: - EMIR!!! Oh, EMIR!!! SADER!!! O jornalismo decente agradece... O jornalismo decente respira aliviado...

    P.S4.: - O Brasil inteiro, o Brasil decente, está ansioso é pelo final feliz do MARIDÃO da Marieta Severo: o MARAJÁ que bota no pé do cipa todo santo mês a mixaria de 91 mil reais...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA