Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 10 de maio de 2016

LÍDER RADICAL PROMETE PARAR O PAÍS E DEFENDE CASSAÇÃO DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO

Líder do Movimento dos Trabalhadores sem Teto, MTST, Guilherme Boulos foi o principal responsável pela paralisação de dezenas de rodovias em 10 estados brasileiros, além de protestos fechando avenidas em grandes cidades como Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Entrevistado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, Boulos disse que o movimento de hoje foi só o começo e a meta é parar o país, contra o golpe para colocar no poder o peemedebista Michel Temer.

Na entrevista, o líder do MTST defendeu também a cassação da concessão pública da Rede Globo de Televisão.

-  E o que fazer com a Globo? – perguntou Paulo Henrique.

E Guilherme Boulos respondeu:

“A Globo... acho que a democratização da política no país passa pela democratização dos meios de comunicação. Não há - e não haverá - democracia plena no Brasil enquanto nós tivermos um monopólio canalha comandando os meios de comunicação. A Rede Globo é um câncer no país. Foi a central do Golpe! Ela precisa ser enfrentada e denunciada, porque é sonegadora, defende os interesses mais reacionários. E porque em qualquer sociedade efetivamente democrática, ela não teria mais qualquer concessão pública. A Rede Globo usa e abusa de uma concessão pública para fazer desestabilização política no país, e defender um projeto político de direita. O certo, na verdade, é a cassação da concessão da Rede Globo”.

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK


    Esses bostas tiveram 90% de aprovação e nunca tiveram coragem de caçar a concessão da Globo, agora que não têm mais a moral de uma prostituta de R$5,00 vão caçar???


    É de morrer de rir com os petralhas!!!!

    Ainda não se tocaram que estão MORTOS para a politica?? Que o PT está simplesmente EXTERMINADO??

    Ninguém leva VERMELHINHO a sério mais para nada! O povo não cai no papo furado da esquerda!

    E agora o ROMBO está escancarado para a direita tomar todas as posições?? Só irá depender dela mesma!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSA SOFISTCADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE VAI SER CHUTADA NA BUNDA AMANHÃ, SÓ ENTENDE A LINGUAGEM DA BORRACHADA NO LOMBO...

    P.S.: - Um governo que se decompôs a céu aberto... XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o sonho de todo Lider petista era ser um daqueles comediantes, sem graça, no Zorra Total!!!

    ResponderExcluir
  4. A mortadela acabou!

    ResponderExcluir
  5. A ESQUERDA É NOGENTA. AMEAÇARAM O BRASIL COM GUERRA CIVIL MAS SÓ CONSEGUE CUSPIR E QUEIMAR PINEU!

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo o que esses BANDIDOS, travestidos de manifestantes estão fazendo nas ruas, fechando estradas, ruas avenidas e sempre escoltados por viaturas da policia. Travam o transito em nome dessa pseudo democracia?. PORRADA nesses bandidos, tem que emborrachar. A POLICIA TEM QUE PARAR DE SE ACOVARDAR, ALGUEM TEM QUE VER ISSO. QUER MANIFESTAR? VÁ AO SAMBODROMO, MAS NÃO ENCHA O SACO DOS OUTROS. POVO MALDITO.

    ResponderExcluir