PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS BUSCA RECURSOS JUNTO AO GOVERNO TEMER

Izaías com o deputado Gonzaga Patriota

O prefeito Izaías Régis (PTB) está em Brasília tratando de assuntos de interesse de Garanhuns.
É a primeira viagem do petebista à Capital Federal depois que a presidente Dilma foi afastada e assumiu o poder o vice-presidente Michel Temer.
O prefeito esteve Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para tratar de assuntos da conclusão da prestação de contas do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e das Unidades executoras (UEx), que recebem e gerenciam os recursos das escolas do município, do período de 2011 a 2015.
“A educação é uma das prioridades da nossa gestão e acompanhar o andamento desses projetos é de extrema importância, para que assim possamos garantir os recursos para Garanhuns”, comentou o gestor.
Izaías participou também de audiência no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para tratar sobre a liberação de pagamento de mais uma parcela referente a execução da construção da nova Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga).

De acordo com o gestor a nova Ceaga é uma grande conquista para Garanhuns. “Está sendo erguido um ambiente, que irá oferecer aos feirantes e clientes, um espaço adequado para a comercialização dos alimentos”, disse Régis.

Em Brasília, Izaías Régis  esteve também na Câmara de Deputados, onde se reuniu com o deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB).  Depois esteve com o senador, Armando Monteiro (PTB), para tratar da liberação de recursos para construção do CAPS 3.

“Sempre busco estreitar as conversações aqui nos ministérios para agilizar meus projetos para o município”, pontuou Izaias, avaliando de forma positiva sua vinda ao Distrito Federal.


Na próxima sexta-feira o prefeito já estará de volta a Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA