PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IBOPE DE DILMA CRESCE APÓS SAIR DO CARGO

Afastada da presidência da República por decisão da Câmara referendada no Senado Federal, a petista Dilma Rousseff está recuperando a popularidade que despencou em meio as turbulências de sua gestão.

Segundo o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, revelou hoje à revista Carta Capital, a popularidade de Dilma já subiu 15 pontos desde que ela deixou o cargo.

"O nível de confiança dela passou de 18% para 33% ", informou o presidente do Ibope ao jornalista Maurício Dias, da Carta Capital.

Carlos Augusto Montenegro interpreta que está havendo uma onda de solidariedade a presidente afastada, que passou a ser vista como vítima, principalmente depois das revelações feitas pela Folha de São Paulo nos últimos dias.


Se Dilma Rousseff vai continuar crescendo ou voltará a cair no conceito da opinião pública, isso dependerá muito do sucesso ou insucesso de Michel Temer como presidente interino, é o entendimento do dirigente do Ibope.

16 comentários:

  1. Carlos Augusto Montenegro, outro que em breve figurará na LAVA-JATO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimi. Rapaz, te manca. Babão de Golpistas.

      Excluir
  2. O cara ganhou de presente o cargo de presidente do Brasil e em 12 dias qui assumiu tem uma impopularidade de 94%.Cadê os eleitores do PSDB,DEM e PMDB? Sumiram, foi? E aonde estão os 367 deputados federais e os 55 senadores que votaram em nome dessa gente?

    ResponderExcluir
  3. Existem vários tipos de violências e todas devem ser condenadas por todos nós.Mas será que depois de se comprovar o golpe contra a presidente Dilma isto também não é um ato de violência?

    ResponderExcluir
  4. ISOLADA E ESQUECIDA, DILMA ASSISTE O TEMPO PASSAR... E O PIOR(OU MELHOR PARA O BRASILEIRO SENSATO): A TENDÊNCIA DELA É SE MANTER CADA VEZ MAIS ISOLADA...

    P.S1.: - A oligarquia petralha corrupta está ACUADA, Lula a qualquer momento bota um pé na porta de entrada da cadeia...

    P.S2.: - Ah, e se Dilma voltar?! Se a tragédia acontecer...

    P.S3.: - Há maior possibilidade de surgir um país 100% novo. Caos não falta... A volta da Dilma seria um caos total!!!

    ResponderExcluir
  5. O Problema de todo isso que esta acontecendo se chama LAVA JATO.E O SERGIO MORO.Estamos apenas no inicio da maior corrupção da historio deste pais.SE GRITA PEGA LADRÃO NÃO FICA MEU IRMÃO.Isso só acabar quando o pai da facção LULA estiver por traz das grades,coisa que não vai demora muito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se afirma que o Lula é o chefe da facção criminosa você está sendo injusto com um nordestino que daqui saiu para mudar a face deste país e fazer uma transformação na política e no estilo de se fazer política. A militância mais forte deste país ainda se chama PT.

      O erro do Lula e do PT foi em acreditar na UNANIMIDADE E NA GOVERNABILIDADE achando que os LADRÕES do PP,PR,PSD,PMDB iriam permanecer com eles muito tempo.

      O erro do Lula e do PT foi ser conivente com os maiores corruptos do Brasil tais e quais permanece hoje na política,COLLOR,MALUF E SARNEY AO LADO DE RENAN CALHEIROS, ROMERO JUCÁ E EDUARDO CUNHA AO LADO DO MICHEL TEMER.Estes sim formaram uma grande quadrilha criminosa que atuam desde 1985 na era dos PLANOS FRACASSADOS do Sarney.

      Agora,sou tão consciente que não vejo somente um lado.PSDB,DEM e PMDB do Cunha formaram outra quadrilha que também nos roubam desde 1985 com o Sarney.

      Um esquema que foi feito por Eduardo Cunha que recebeu apoio de Aécio Neves e Mendonça Filho,do FHC e Agripino Maia e deram um golpe na presidente do Brasil também fazem parte dessa operação lava jato.As gangues atuaram e atuam nas grandes empresas e empreiteiras,firmas e bancos todos atuando na captação de recursos públicos para as campanhas políticas de todos os grandes e médios partidos políticos do Brasil.

      Não gosto muito de criminalizar apenas partido A ,B e C,mas todos inclusive de MARINA SILVA , O PSB do Eduardo Campos também recebeu muito dinheiro e depois PSB e PSDB formaram uma coligação branca para eleger Aécio Neves presidente do Brasil.

      Todos os partidos formam hoje barriga de aluguéis e quando resolvem atuar apenas aparecem nas vésperas das eleições para dar uma tapinha nas costas para tomar umas e outras.Todos falando mau uns dos outros e todos lavando as roupas sujas tal e qual falava tanto Graciliano Ramos de Quebrangulo -AL.

      Excluir
  6. Nesse trágico período entre 2003-2016, o Brasil honesto, trabalhador e de caráter com futuro promissor morreu. Isso mesmo, morreu... Resta apenas essa republiqueta mortadela de bandidos, vagabundos e vagabundas, sem um pingo de caráter e vergonha na cara que levaram um pé-na-bunda e, à força, o IBOPE que mandá-los de volta... Nós cidadãos brasileiros honestos ou não ficamos órfãos, não temos mais pátria, somos a escória de um país que só valoriza o errado.... NÓS NÃO ACEITAMOS ESSE BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS DE VOLTA!!!

    P.S.: A República da Mortadela quebrou a cara. Dilma foi deposta. Segundo os rigores da lei. Por tudo isso, XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito apenas em palavras escritas por apenas uma pessoa que seja boa ou má,que tenha hábitos de boas leituras ou de péssimas interpretações com acusações levianas e mentirosas e/ou às vezes verdadeiras.Mas costumo sempre lê-las porque também contribuem para o aprimoramento da democracia mesmo com os seus palavrões. E muitas das vezes eu chamo os meus amigos para ler junto comigo os palavras escritos.

      Eu não vejo, não enxergo no PMDB as verdadeiras mudanças ao lado do PSDB e DEMOCRATAS,pois os dois ou os três já foram governo de 1994 a 2002 e nos deixaram os juros de 24,95% a.m. taxa selic e hoje recebem o Brasil com juros de 14,75% e já chegou a 12% em 2012.

      Esses três partidos votaram em no ano passado uma PEC legalizando todas as doações empresariais,as quais, são as principais responsáveis por todos os mega escnda-los produzidos pela OPERAÇÃO LAVA JATO^.

      Ainda bem que o vice presidente do Brasil ainda vai se arrepender de herdar as raposas do PMDB e PP com o apoio do Collor e Sarney com sua filha Roseana Sarney com Eduardo Cunha um dos maiores corruptos do Rio de Janeiro dando um de Crente em usando o nome de Deus em vão.

      Santo Agostinho escreveu assim: "prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me elogiam porque me corrompem".

      Excluir
  7. Quando em 2014 o Brasil realizou a maior de todas as COPAS DO MUNDO,as greves tiraram o brilho dessa competição.Aqueles movimentos foram espetaculares e quase todos jogaram contra o Brasil.

    Pernambuco com Eduardo Campos e sua Arena,Minas Gerais com Aécio Neves e Anastasia com sua Arena,São Paulo com Geraldo Alckim com sua Arena Corinthiana,Brasília com sua Arena,Rio Grande do Norte idem, Manaus idem,Porte Alegre,tudo construído com dinheiro público e privado,impostos pagos pelos empresários e industriais,bancos,comércios e o grande público que gostam de futebol.

    Mas quase todos jogara contra o Brasil.Veio as eleições e a Dilma ganhou enfrentando todas as truculências das oposições raivosas,rancorosas,em grande parte,principalmente no Maracanã com sua Arena maior mandaram a Presidente do Brasil tomar no cu.

    Foi um espetáculo deprimente,deplorável,inaceitável,mas não parou por aí.Continuaram atacando a ponto de jogar todas as corrupções e roubalheiras de 50 anos no colo do PT da Dilma e do Lula.

    Tanto é verdade que tudo fizeram para prender o Lula,tudo fizeram para tirar o direito dela nomear o Lula Ministro o que nunca caracterizou nepotismo e muito menos um gesto familiar,apenas levando -o para negociar entre os políticos a permanência dela no poder.

    Antes do impeachment propagaram que Lula e Dilma estavam comprando e negociando ministérios e cargos de confiança.Hoje com o seu afastamento o que vemos é uma verdadeira negociata e tome lá dá cá da besta feira.

    E por mais paradoxal que seja,estamos vendo a transferência da operação lava jato e dos maiores assaltos aos cofres públicos para o colo do vice-presidente Michel Temer,o qual,foi infiel,injusto,cruel e golpeado contra uma mulher ,pobre mulher que apanhou e viu a espingarda doze rodar a sua vida na escalada da noite dos velhos anos de 1964 a 1985.

    A mamãe natureza está vendo tudo.A justiça na terra é falha ,mas a divina jamais tarda para mostrar aos truculentos e tiranos como se paga o mal com o bem.

    Ela teve tudo para acabar com essa operação lava jato e vaza jato.Bastava tão somente retirar os recursos das operações e mandar os 200 policiais da polícia federal com suas metralhadores irem prender o Lula a pé.

    Lula,foste vós que efetivou a polícia federal de 7.000 homens para mais de 15.000 homens para fiscalizar os seus e os outros inclusive ele mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado, é de fundamental importância suas informações para um público isento de partidarismo, mas de nada vale para estes dois raivosos que vivem a vida (parecem que não trabalham), a publicarem suas opiniões com palavreados chulos.

      Excluir
  8. É PRECISO QUE O RAPAZ AÍ DO "FOSTE VÓS QUE EFETIVOU"(?????) MEU DEUS DO CÉU, ESTÃO ASSASSINANDO A NOSSA LÍNGUA MÃE... QUE ELE SAIBA QUE A MAIOR DE TODAS AS COPAS DO MUNDO FOI AQUELA QUE TERMINOU EM 7 x 1. SE É QUE ELE ME ENTENDE!!!

    P.S.: - Sem por nem tirar, essa corja petralha, realmente, são ASSASSINOS DE REPUTAÇÕES... Na verdade, o PT É MÁQUINA DE MOER REPUTAÇÕES... E o que dizer de seus asseclas...

    ResponderExcluir
  9. Podes prender o Lula,podes golpear a Dilma do poder,podes fazer o que diabo atentar,mas nunca mais a POBREZA EXTREMA do Brasil vai esquecer do Lula e da Dilma.

    Podes mandá-los para a puta que o pariu,tomar no cu,chamá-los de canceroso,analfabeto,ladrão,bandido,anta,corruptos,incompetentes,raivosos,mas nunca e jamais as professoras primárias ativas e aposentadas irão esquecê-los de que foram eles que deram uma melhorada de vida elevando os seus salários de R$ 210,00 em 1999 para os atuais R$ 2.135,64.

    Podes atacá-los,podes censurá-los,podes por quaisquer adjetivos negativos em cimas deles,porém jamais os estudantes pobre do Brasil irão esquecer que pobre,preto,negro e prostitutas entraram para as Universidades Federais para cursarem MEDICINA,ENGENHARIA,ODONTOLOGIA,etc graças ao Lula e a Dilma.

    Pobres,jamais vocês teriam uma carroça,uma moto ou outro bens quaisquer, por exemplo,uma televisão de 59 polegadas que custava em 2002 R$ 4.000,00 e hoje se compra por R$ 1.800,00.Um computador que custava em 1994 R$ 4.000,00 e hoje se compra por R$ 800,00 e em 10 pagamentos.

    Pobres,agricultores,agropecuaristas,vocês via Banco do Nordeste tiveram apoio do Lula e da Dilma.

    Podes berrar,atingir,odiar,prendê-los,mas nunca e jamais os nordestinos esquecerão que a TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO foi iniciada e será terminada GRAÇAS AO LULA E A DILMA.

    Sem ódio e sem medo escrevo tudo isto em nome da DEMOCRACIA E DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.Eu sei o que é perseguição política e sei o que é um pobre CHEGAR a Duas Universidade conforme eu tive essa possibilidade: UNICAP E UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO nos anos de 1980 e 1990.Hoje eu vejo os meus três filhos Cursando Universidades Federais e Estadual graças ao LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E DILMA VANE ROUSSEFF E AOS EX-GOVERNADORES MIGUEL ARRAES DE ALENCAR,JARBAS DE ANDRADE DE VASCONCELOS E EDUARDO HENRIQUE ACIOLLE CAMPOS

    ResponderExcluir
  10. RESPONDENDO AO Anônimo 28 de maio de 2016 23:50,

    CORRETO ANÔNIMO. EU MESMO DA MINHA PARTE EU NÃO TRABALHO NÃO!!! LAMENTAVELMENTE EU TIVE MINHA CARTEIRA PROFISSIONAL DE TRABALHO ASSINADA POR 36 ANOS E QUATRO MESES, LAMENTAVELMENTE...

    P.S.: - Agora, como perguntar não estupra, lá vai: Você não se envergonha nessa sua cara safada de defender um partido de ladrão, hein seu vagabundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALTAMIR PINHEIRO.

      O Doutor Altamir Pinheiro é crítico ferrenho.Às vezes cabulado,valente,grosseiro,mas no fundo nos trás informações úteis e indispensáveis e nos provocam a dizer alguma coisa.

      Todos os conspiradores-corruptos-traidores-falsos-golpistas e judas iscariotes vieram para os 5.570 municípios e dos 27 Estados brasileiro e se elegeram e se reelegeram usando o nome de LULA E DILMA.

      O maior exemplo vieram de Pernambuco,com Eduardo Campos e Marina Silva, com Aécio Neves e Anastasia das Minas Gerais. Lá era Lulécio (2006) e Dilmasia (2010).Aécio Senador e Lula Presidente.Anastasia Governador e Dilma Presidente.

      Excluir
  11. RIO DE JANEIRO, 29 DE MAIO DE 2016.

    Até Noblat admite: Dilma caiu por conspiração da elite política.

    "Sejamos francos: políticos com medo de serem presos conspiraram, sim, para derrubar a presidente Dilma", diz o colunista Ricardo Noblat, do Globo; "Os donos do poder, fossem eles políticos ou não, sempre souberam construir acordos e preservar a própria pele em detrimento da moral e da Justiça. Por extensão, também suas fortunas e posições na hierarquia social"; antes mesmo dos áudios de Romero Jucá, ele já havia dito que o impeachment seria necessário para que políticos atolados na Lava Jato salvassem seus próprios pescoços; análise de Noblat desta segunda-feira não fala em "pedaladas" – o pretexto oficial da queda.

    247 – O jornalista Ricardo Noblat, colunista do Globo que, antes mesmo dos áudios de Romero Jucá, já havia dito que a lógica do impeachment era blindar políticos corruptos em relação à Lava Jato (leia aqui), disse, nesta segunda-feira, que a presidente Dilma Rousseff foi vítima de uma conspiração política.

    "Sejamos francos: políticos com medo de serem presos conspiraram, sim, para derrubar a presidente Dilma. Um governo fraco, autor de graves erros, daria vez a um governo de “salvação nacional”, encabeçado pelo vice Michel Temer, capaz de tirar o país do atoleiro econômico", escreveu ele na coluna Por mais rigor da Justiça.

    "E assim, suspeitos ou acusados de corrupção poderiam salvar-se mediante um acordo que freasse o avanço da Lava-Jato. Que tal? Nada de estranho. Nem mesmo de absurdo. Os donos do poder, fossem eles políticos ou não, sempre souberam construir acordos e preservar a própria pele em detrimento da moral e da Justiça. Por extensão, também suas fortunas e posições na hierarquia social", prosseguiu Noblat.

    Sua coluna não menciona em nenhum momento as "pedaladas fiscais" – pretexto oficial para o afastamento de Dilma. Ou seja: como disse Jucá, tudo não passou de uma conspiração para "parar essa porra" e "estancar essa sangria", numa referência à Lava Jato.


    Quando eu senti aquela votação do dia 17 de abril e 12 de maio de 2016 eu pude perceber que havia uma grande conspiração e que o fato não seria propriamente a DILMA e PT e sim a operação LAVA JATO.

    E muitos deles sentiram que os POLICIAIS FEDERAIS e a Justiça brasileira ganharam tanto poder que ninguém mais estaria isento.

    Prenderam o Lula,vazaram as conversas entre Dilma e Lula e publicaram erradamente ( Sérgio Moro),prenderam o Delcídio Amaral Líder do Governo,prenderam os tubarões que roubam a Petrobras desde 1985 com Sarney do PMDB e agora derrubaram Eduardo Cunha Presidente da Câmara Federal e derrubaram o primeiro Ministro do Conspirador,traidor,falso e golpista Michel Temer,Romero Jucá um dos golpistas.

    0s 367 Deputados Federais e os 55 Senadores votaram sim para derrubarem a operação lava jato achando que a Dilma não teria força para controlar os homens (Sérgio Moro,procuradores e juízes com a polícia Federal).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA