PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HOMENAGEM À ADVOGADA GISELE CORREIA BRANCO

Hoje apaga as velinhas a advogada caeteense Dra. Gisele Correia Branco, filha de um dos casais mais queridos de Caetés, Popô, ex-vereador do município e dona Neves, professora aposentada. 

Dra. Gisele se destaca na sociedade como uma excelente profissional na área do direito previdenciário, hoje com uma grande clientela. É uma profissional admirada por ter um jeito especial no trato com as pessoas mais humildes. 

Seu conduta simples e amável tem conquistado um respeito e uma amizade impressionante entre as famílias caeteenses, fato que tem até chamado a atenção no meio político que, para muitos, o seu nome já  é reconhecido como uma reserva para uma futura candidatura no município. 

Dra. Gisele faz parte da assessoria jurídica do governo municipal e é aliada de primeira hora do prefeito Armando Duarte. 

A aniversariante de hoje é esposa do também advogado Dr. Sebastião Branco e mãe de três lindos filhos, Duda, Guilherme e Gustavo. 

Parabéns Dra. Gisele pelo seu aniversário.   (Wando Pontes).

Um comentário:

  1. Parabéns Gisele felicidades so não ti vi nascer. So poderia ser uma grande mulher uma profissional de qualidades,filha de um casal maravilhoso uma grande mãe(Neves).Dalva de Loudes e João.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA