PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FAGNER CANTA JOHN LENNON

Raimundo Fagner, cantor e compositor cearense, começou sua carreira no início dos anos 70. Lançou bons discos, mas era conhecido basicamente pelo público universitário. Quando dois cantores consagrados da música popular brasileira – Elis Regina e Roberto Carlos – gravaram a canção Mucuripe (de Fagner e Belchior) o artista nordestino se tornou mais conhecido. A partir de 78, quando gravou Jura Secreta (Abel Silva), As Rosas Não Falam (Cartola) e Revelação (Clodo e Clésio) foi descoberto pelo grande público e conquistou a fama.

Depois do êxito desse trabalho, ainda em vinil, vieram inúmeros sucesso e Fagner teve uma fase de cantar música brega e outra de gravar discos de forró. Chegou a fazer show pelo país com Luiz Gonzaga, o Gonzagão.

Em quase 50 anos de carreira, Fagner tem se mostrado um cantor eclético, valorizando diversos gêneros musicais e produzindo muita coisa boa.

Pouca gente, incluindo alguns dos seus fãs, sabe que ele já gravou até John Lennon. Foi no disco de 1980, quando ele deu uma nova roupagem à música “My Love”, com versos em inglês e português. Confira no vídeo do You Tube este bom momento do cantor cearense:


2 comentários:

  1. COM MENTIRA E TUDO PARECE QUE JOHN LENNON PRESSENTIU A ORCRIM(ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA) NO PODER, AQUI NO BRASIL. EM SUAS ÓTIMAS COMPOSIÇÕES COMO ESSA QUE FAGNER INTERPRETA HÁ OUTRA EM QUE ELE DIZ: A nova fonte de poder não é o dinheiro nas mãos de poucos(PIXULECOS DO PT), mas informação nas mãos de muitos(INTERNAUTAS QUE DETONARAM O PT, LULA E DILMA). PENSE NISSO!!!

    ResponderExcluir
  2. O melhor cantor do Brasi, tem uma voz incomparável.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA