PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO PEDE SUSPENSÃO DE MINISTROS

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) encaminhou representação ao Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, solicitando instauração de procedimento investigatório sobre a nomeação dos novos ministros de Michel Temer. 

No pedido, protocolado na tarde desta sexta-feira (13), Pimenta pede a suspensão dos efeitos da nomeação dos ministros investigados pela justiça que, até então, não possuíam prerrogativa de foro privilegiado. Caso atendida, a medida atingirá os ministros Henrique Eduardo Alves (Turismo) e Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo), investigados na Lava Jato, Eliseu Padilha (Casa Civil) citado também nessa mesma Operação, e Gilberto Kassab (Comunicações), investigado por improbidade administrativa. 


Recentemente, a Procuradoria Geral da República entendeu que a nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva, para a Casa Civil, teria sido praticada em “desvio de finalidade” e com o intuito de “obstrução da justiça”. De acordo com o deputado Pimenta, seria “incoerência” o Poder Judiciário adotar outra posição diante de casos idênticos. (Fonte: Conversa Afiada).

3 comentários:

  1. Esses deputados deviam ajudar era o LULA a fugir para que fosse atingido a meta. Lula só tem uma meta: escapar da cadeia. E essa meta, como disse a Veja, está cada vez mais distante: Lula vê sua biografia ser destruída capítulo a capítulo. Seu governo é considerado o mais corrupto da história. Seus amigos mais próximos estão presos. Seus antigos companheiros de sindicato cumprem pena no presídio. Seus filhos são investigados pela polícia. Dilma, sua invenção, perdeu o cargo. O PT, sua maior criação, corre o risco de deixar de existir. E para ele, Lula, o futuro, tudo indica, ainda reserva o pior dos pesadelos. O outrora presidente mais popular da história corre o risco real de também se tornar o primeiro presidente a ser preso por cometer um crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A META DOS QUE FAZEM A OPERAÇÃO LAVA JATO JÁ FOI CONSEGUIDA: PRENDER LULA,DESMORALIZAR A DILMA E DAR O GOLPE PARAGUAIO.

      EU QUERO VER COMO ESSA OPERAÇÃO VAI SE COMPORTAR COM O PMDB DE MICHEL TEMER,EDUARDO CUNHA,SARNEY E OS SEUS ALIADOS MALUF,JÁDER BARBALHO,ROBERTO JEFFERSON, AÉCIO NEVES E MENDONÇA FILHO TODOS ENVOLVIDOS NAS DENÚNCIAS DE RECEBIMENTO DE MILHÕES E BILHÕES DAS EMPRESAS ENVOLVIDAS NOS ESQUEMAS BILIONÁRIOS PARA ELEGER E REELEGER DEPUTADOS E SENADORES.TODOS OS 367 DEPUTADOS FEDERAIS OS 55 SENADORES TEM CULPA NO CARTÓRIO.TODOS ELES VOTARAM CONTRA A SUPREMA CORTE QUE VETOU TODAS ESSAS DOAÇÕES EMPRESARIAIS.

      Excluir
  2. Lendo os sites noticioso, ouvindo a indefectível CBN, redes sociais e o escambau, o que se verifica é que o jornalismo bundalelê está decidido a fazer o diabo para desqualificar o governo de Michel Temer.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA