PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS ANUNCIA A QUALQUER MOMENTO A PROGRAMAÇÃO DAS FESTAS JUNINAS 2016

Caetés  pretende no São João 2016 
 repetir o sucesso dos últimos anos

O secretário de cultura de Caetés, Wando Pontes, antecipa que a programação das festas juninas na cidade, este ano, tem tudo para agradar a juventude. “A divulgação dos shows dos cantores e bandas que vão animar o São João de Caetés pode acontecer a qualquer  momento”, informa o assessor do prefeito Armando Duarte.

Segundo Wando, a  Secretaria de Cultura está aguardando somente a liberação dos setores de Licitação e Jurídico da Prefeitura Municipal para divulgar oficialmente a  programação festiva. Desde o primeiro ano da gestão de Armando que Caetés passou a realizar uma festa junina muito organizada e com grandes atrações.

JOGOS INTERCOLEGIAIS

A solenidade de abertura dos Jogos Intercolegiais aconteceu nessa segunda-feira, dia 16, na quadra do Sesc Garanhuns. O município de Caetés esteve presente com a sua delegação de atletas e o prefeito do município, Armando Duarte (PTB) fez questão de marcar presença para prestigiar os jovens estudantes que vão representar a cidade no evento esportivo. “Para mim um governo não se faz só de obras de cimento e tijolos, se faz de ações sociais e esportivas, sobretudo, de apoio à prática de esportes”, comentou o gestor.

PM FAZ OPERAÇÃO NA FEIRA LIVRE DE CAETÉS

A Polícia Militar realizou operação na feira livre do município nessa segunda-feira (16). Foram deslocadas para a ação viaturas do GT de Operações, GT de Caetés e a GT de Apoio (Guarnição Volante) e contou com um efetivo de 10 policiais. Foram feitas abordagens nas vias públicas, bares e em outros locais de aglomeração.

Com o crescimento do comércio e da indústria e a partir da implantação dos complexos eólicos, o município registra o aumento populacional e com isso, cresce também, o número de furtos e outros problemas na área de segurança pública.

O Governo Municipal está fazendo a sua parte com a implantação da Guarda Patrimonial e o Sistema de Monitoramento das vias públicas através de câmeras.

A Polícia Militar também vem desenvolvendo ações constantes no sentido de coibir o aumento de roubos e outros crimes no município.


(Com informações de Wando Pontes).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA