PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO DUARTE COMEMORA ANIVERSÁRIO EM CAETÉS E NÃO PARA DE RECEBER NOVOS APOIOS


O prefeito de Caetés Armando Duarte (PTB) parece estar em "em céu de brigadeiro", mas como se diz no bom nordestinês, ele está com a burrinha na sombraCom uma administração que chama a atenção,  de forma positiva, não só a área do Agreste Meridional, mas repercute em todo Estado, por obras importantes em seu município, como o novo colégio, saneamento das finanças, recuperação da frota de veículos, além do vento a favor, com as famosas torres eólicas, Armando Duarte tem recebido todos os dias importantes adesões à campanha deste ano, que reforçam o seu time, fazendo crer que ele poderá ser reeleito.

Militantes históricos do ex-prefeito Zé da Luz, estão abandonando seu barco e migrando para o lado do PTB de Armando Duarte. Todos os dias o atual gestor recebe telefonemas, visitas e recados de famílias inteiras que votaram do outro lado e por reconhecerem o bom trabalho de Armando, querem votar nele. "Estão vindo por gravidade", é o que se ouve em Caetés.

Já estamos nos aproximando de junho e até hoje não se sabe quem a oposição vai lançar para enfrentar o pré-candidato governista.

ANIVERSÁRIO - Desde as primeiras horas da manhã de hoje,  amigos do prefeito Armando Duarte o parabenizam por estar completando 61 anos de vida. Muitos vão pessoalmente abraçá-lo, telefonam ou usam as redes sociais. No grupo de WhatsApp "Eleitores do 14", por exemplo, hoje o assunto principal é o aniversário do gestor, que muito ligado no que acontece em sua volta é um dos integrantes do grupo, sempre interagindo com seu eleitores, principalmente a juventude.

Armando se diz muito contente pelo carinho dos muitos amigos. Confessa ainda que recebeu um grande presente do povo de Caetés que foi a confiança de comandar os seus destinos nesses quatro anos e lembra que "mesmo sendo prefeito, diferente de alguns gestores anteriores, continuo morando em Caetés juntamente com meu vice Severino Gordo. 

Por fim,  o prefeito admite que este ano pretende concorrer à reeleição, "para continuar um trabalho que tem elevado o nome da cidade na região e em todo Estado, um projeto que está dando certo e pode avançar ainda mais".

*Foto de Armando com parte de sua família na comemoração do seu aniversário o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA