PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A SAGA "LOVE COMES SOFTLY" OU LIVROS E FILMES COM LIÇÕES DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA NA VIDA

Uma mulher canadense, dona de casa, depois que os filhos (as) cresceram resolveu realizar um sonho antigo: escrever livros.

“O Amor Vem Devagar”, primeiro livro da saga Love Come Softly, fez tanto sucesso que a escritora Jannette Oke não parou mais.

Ao todo a autora canadense publicou 75 livros, oito deles desta saga que fala sobre o amor, a natureza,  a vida e seus imprevistos.

De formação religiosa, Jannette também traz uma mensagem muito forte sobre fé e esperança, mostrando Deus de uma maneira muito convincente, sem "forçar a barra" ou querer doutrinar ninguém.

A saga “Love Come Softly” foi adaptada para o cinema e rendeu 11 filmes belíssimos, com bons atores, visual espetacular, bonita trilha sonora, aventura, sofrimento, alegria e sobretudo conservando o espírito dos livros: a mensagem de fé, esperança e da força que só o amor pode dar.

Todos os filmes da saga você encontra no YouTube com boa qualidade de imagens, em versões dubladas e legendadas.


O primeiro filme, “O Amor Vem Devagar” é talvez o melhor deles ou pelo menos o que provoca maiores emoções. Mas os demais ficam no mesmo nível e o blog recomenda aos que têm sensibilidade ou gostam de um bom romance.

Jannete Oke ainda vive e está com 81 anos. Sua contribuição  à humanidade como escritora cristã é louvável.

A literatura e o cinema agradecem. 

*Imagens captadas no Google: 1) Cena do filme "O Amor Vem Devagar"; 2) Escritora Jannete Oke.

Um comentário:

  1. Ioio estou assistindo os filmes mais gostaria de ter os livros dos filmes pra ler e não encontro por favor como faço pra encontrar a coleção Deus abençoe me respondam por favor

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA