PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VIVA DOMINGUINHOS APAGOU O FESTIVAL DO JAZZ


O Festival do Jazz saia caro para a Prefeitura e reunia no máximo cinco mil pessoas por noite na Praça Mestre Dominguinhos (a maioria de fora) para ouvir música americana.

O Viva Dominguinhos, que terminou no último final de semana, levou 40 mil pessoas (a maior parte de Garanhuns e região) ao pátio de eventos só na sexta-feira, com um custo menor para o município e a apresentação do melhor da autêntica música nordestina.

Izaías Régis foi criticado pelo cancelamento do evento de fevereiro, mas na prática mostrou estar certo ao investir na festa realizada neste mês de abril. Ninguém agrada a todo mundo, certo, mas o mais importante é atender o desejo da maioria da população.

O blues e o jazz têm coisas legais também, porém nós do Agreste e do Nordeste de Luiz Gonzaga nos identificamos mais com a sanfona e a voz de Flávio José, a poesia de Maciel Melo, a tradição do Quinteto Violado e a garra de Elba Ramalho.

Uma pessoa aqui de Garanhuns, querendo botar defeito em alguma coisa, escreveu para o blog criticando a escalação de Kiara Ribeiro nos eventos da cidade. Deve ser inveja porque a moça é bonita e canta bem.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA