PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FÁBRICA DE CAETÉS AMPLIA LINHA DE PRODUÇÃO

A Fábrica de Biscoitos Mayara, do empresário caeteense António Rafael A. Junior (Toninho), acaba de ser ampliada e a linha de produção ganhou novos produtos.  

A inauguração da nova área de produção da empresa, realizada no dia 16 de abril, contou com celebração de Missa de Ação de Graça, por Frei Zito, ex-pároco do município. Estavam presentes na oportunidade funcionários, familiares e amigos do casal Toninho e Giselma.  

O investimento com a reforma e ampliação fortalece a marca da Indústria de Biscoitos Mayara, que vem em constante ascensão, ganhando novos mercados e gerando mais empregos no município.

Em tempos de crise e pessimismo para muitos, o jovem empreendedor enxerga na ampliação da sua linha de produção a saída para ganhar novos mercados e aumentar ainda mais as vendas.  

A fábrica que produzia os biscoitos Mayarinha, salgados, folhados, sete capas, e bisnagas, agora vai produzir também, pão de forma, integral, pão de leite, rosquinhas, cookie, sequilhos e biscoitos de polvilho.

Com mais de oito anos no mercado a Indústria de Biscoitos Mayara de Caetés já abastece com seus produtos os mercados de Pernambuco e Alagoas, com os novos investimentos a meta do empresário é continuar gerando empregos e expandir suas vendas para outros mercados do Nordeste. Este é mais um belo exemplo do progresso que se instalou no município de Caetés. (Texto: WANDO PONTES) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA