PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA JÁ TEM NOVO MÉDICO PARA A COHAB II

A Prefeitura de Garanhuns não perdeu tempo e já contratou uma médica para atender no principal PSF da Cohab II, localizado na Rua Napoleão Almeida, ao lado da Igreja Católica do bairro. A partir da próxima sexta-feira, dia 1º de abril, a Dra. Juliana Nicolau Gusmão será a nova responsável pelo atendimento na unidade de saúde. Ela irá substituir o Dr. Alessio Alves, que servia ao município pelo programa Mais Médicos e que saiu porque o seu contrato chegou ao final.


Como o Ministério da Saúde demorou um pouco a enviar outro profissional pelo programa Mais Médicos, o Governo Municipal preferiu se antecipar e contratou a Dra. Juliana pela Prefeitura mesmo. A informação foi confirmada agora há pouco ao blog, em primeira mão, pelo Secretário de Saúde de Garanhuns, Alfredo Góis (foto).

"Conseguimos contratar outro médico, no caso uma médica, no tempo mais rápido possível. Graças a Deus temos o apoio e compreensão do prefeito Izaías Régis, que faz tudo para que a população não seja prejudicada", comentou Alfredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA