PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ SELEÇÃO PARA COORDENADORES PEDAGÓGICOS DO MUNCÍPIO

A Secretaria de Educação e Esportes de Garanhuns, com o objetivo de suprir a lacuna de coordenador pedagógico em algumas escolas da Rede Municipal de Ensino, está abrindo a seleção interna simplificada, que disponibiliza oito vagas para a referida função.

Os selecionados irão atuar na Coordenação Pedagógica de instituições municipais. O edital está disponível na sede da Secretaria – localizada na rua Siqueira Campos, nº 75, Centro -, ou por meio do link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/comunicado-para-a-selecao-interna-simplificada/

A seleção interna será feita em duas etapas: a primeira, através de avaliação curricular e do plano de ação para a escola que pretende trabalhar, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda, através da apresentação oral do plano de ação, também de caráter eliminatório e classificatório.

A seleção tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. Para participar, o candidato precisa possuir nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo/função; ser professor efetivo da Rede Municipal de Ensino; ter cumprido o estágio probatório na Rede; ter, no mínimo, três anos de regência em sala de aula, entre outras exigências.

As inscrições deverão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (29), seguindo até o dia 11 de março - das 8h às 12h e das 14h às 18h -, na recepção da Secretaria de Educação e Esportes -, mediante a entrega dos documentos exigidos e do preenchimento da ficha de inscrição. A divulgação do resultado final será feita no dia 21 de março. Outras informações pelo telefone (87) 3762.7060.

Segue, abaixo, lista com os documentos exigidos para a inscrição:

Curriculum Vitae (conforme modelo, Anexo III);
Plano de Ação (conforme modelo, Anexo IV);
Preenchimento de Ficha de Inscrição (conforme modelo, Anexo V).


Texto: Samara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA