PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NÁUTICO VENCE SANTA PELA TERCEIRA VEZ SEGUIDA

Na foto do Blog do Torcedor, 
a comemoração do atacante Bergson

Jogando no conntra-ataque o Náutico venceu o Santa Cruz por 2 x 0, ontem à noite, na Arena Pernambuco e estreou com o pé direito no Campeonato Pernambucano de 2016.

Os tricolores, que o ano passado foram campeões do estadual e vice-campeões da Série B do brasileirão, subindo para a primeira divisão, eram tidos como favoritos no clássico das multidões. Além disso, há poucos dias tinham vencido o Flamengo, no Arruda.

Para completar,  o Santinha manteve a base que fez a excelente jornada de 2015, enquanto o Náutico mudou alguns jogadores, principalmente no meio de campo.

O próprio treinador Timbu, Gilmar Dal Pozzo antes do jogo reconheceu que o Santa tinha vantagens, em relação ao alvirrubro.

Dentro das quatro linhas a história foi outra. Gilmar criou uma “armadilha” para a cobra, os jogadores do tricolor tiveram maior posse de bola, ficaram girando a “redonda” sem muita criatividade e não ameaçaram tanto.

Já o Náutico, quando foi ao ataque o fez com perigo. E perdeu algumas boas oportunidades que poderiam ter tornado o placar ainda maior.

Mas os dois gols – marcados pelo zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Bergson – deram ao Timbu os três pontos e a terceira vitória consecutiva em cima do tradicional adversário.


Os torcedores alvirrubros fizeram a festa.

Um comentário:

  1. E salgueiro vence sport pela segunda vez seguida kkk, sendo que, uma foi a eliminação do estadual de 2015 o sr escritor esqueceu de postar isso!
    kkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA