PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-JOGADOR LEONARDO PIORA E ESTÁ EM COMA


Por Junior Almeida

O ex-atacante Leonardo de  41 anos, ídolo do Sport na década de 90 está internado no Hospital da Restauração desde quarta feira (3) após sofrer uma convulsão. O ex-jogador que dentre as várias equipes do país defendeu o nosso Sete de Setembro, teve uma piora em seu quadro clínico na madrugada de domingo (7) e foi entubado. 


De acordo com a assessoria de imprensa do HR, Leonardo foi diagnosticado com uma “lesão cerebral expansiva”. Os médicos que estão cuidando de Leonardo suspeitam que ele está com uma doença de nome neurocisticercose, que é provocada pela carne de porco contaminada com germes. .Seu estado de saúde é considerado grave.

Leonardo é lembrado até hoje por façanhas memoráveis, como a de fazer 5 gols na vitória do Sport contra o Atlético Mineiro em pleno Mineirão pelo brasileirão de 2000 ou de ter deixado o argentino Mancuso no chão depois de uma desmoralizante caneta na final do pernambucano do ano anterior.  Com 133 gols pelo Rubro Negro, Leonardo terceiro maior artilheiro do Sport. e figura sempre presente nas seleções de todos os tempos do clube. Ele tem em seu currículo pelo Sport duas Copas do Nordeste e quatro Campeonatos Pernambucanos.

*Os gols de Leonardo contra o Galo em 2000 você pode ver AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA