PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALIADOS COMEMORAM APOIO DE ÁLVARO A ROSSINE

O deputado estadual Álvaro Porto, eleito pelo PTB e que pode se filiar ao PSD, participou hoje pela manhã de um programa de rádio ao lado do prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany, do Partido Social Democrático.

Nas redes sociais e nas ruas, aliados do prefeito, como o advogado Willian Deyvson Galdino, já comemoram a aproximação e anunciam: “O deputado do Agreste está com Rossine”.

É um bom reforço para a campanha do gestor de Lajedo, que vai tentar a reeleição. Álvaro foi eleito com boa votação enquanto Marcantônio Dourado (PSB), do grupo adversário,  ficou na quarta suplência e só assumiu o mandato porque Paulo Câmara e Geraldo Júlio (PSB) deram um jeitinho.

Antônio João Dourado, irmão de Marco, já está praticamente em campanha para enfrentar Rossine e deve tomar mais cuidados para não repetir os erros de 2012.

É que Dourado tentou ser candidato em Garanhuns, mas não conseguiu porque foi “grampeado em sua própria casa” fazendo declarações desastrosas, quando chamou os médicos de mercenários, disse que promotor público não valia de nada e afirmou que nenhum delegado de polícia pode prestar.

As gravações feitas com Antônio João foram enviadas à imprensa regional, algumas foram divulgadas neste blog, outras foram parar em Recife e o socialista ficou sem Garanhuns e Lajedo, onde seu filho perdeu para Rossine por uma diferença de 3.500 votos.

Agora Dourado faz tudo para dar a volta por cima, mas Rossine apesar da crise econômica do País e do Estado tem conseguido desenvolver ações importantes no Município, além de reforçar o lado político, como fez agora ao atrair Álvaro Porto (que teve uma boa votação em Lajedo) para o seu lado.

*Na imagem o cartaz de uma festa que está sendo divulgada em Lajedo com as fotos de Álvaro Porto, Rossine e seu vice, Ramos. Clique em cima se quiser visualizar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA