quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SUSPEITAS DE VAZAR DOCUMENTOS FAZEM JAPONÊS DA FEDERAL SER AFASTADO DE SUA FUNÇÃO

Por Junior Almeida
De tempos em tempos a mídia tupiniquim cria seus heróis. É assim hoje com os heróis criados por Pedro Bial no seu BBB. Foi assim com o candidato Collor, o super caçador de marajás, que só faltava usar capa e espada em sua caçada moral e que depois de eleito era mostrado como um super atleta, um super tudo. Alçaram Joaquim Barbosa ao panteão dos heróis nacionais também, mas agora já fora da mídia, parece não ser tão herói assim, embora que tem gente que ainda lembra. 
O super herói da moda é o doutor Sérgio Moro, mesmo não importando que ele seja responsável por tanta recessão, por tanto desemprego ao bloquear contas e bens das empresas investigadas por ele. Tem outro midiático herói brasileiro, só que com menos status que o Super Moro que é o quase super Jair Bolsonaro. Sim, ele mesmo, que defende o povo brasileiro dos malvados gays, lésbicas e simpatizantes. Tem o Capitão América nos Estados Unidos, aqui temos o Capitão Bolsonaro, defensor da ditadura, e das famílias. 
Tempos atrás teve um filhinho de papai, que cansado de sua vidinha de rico e resolveu virar bandido. Leonardo Pareja virou notícia com suas ações ousadas. A imprensa glamorizou seus crimes e ele virou herói de muita gente. Teve o fim esperado. Foi morto pela polícia. No enterro dele ainda teve um sem noção que colocou a bandeira do Brasil em cima do seu caixão. Vejam vocês... Um policial acertadamente retirou o pavilhão de cima do bandido e deu uma boa botada no bobo responsável pelo ato. 
No momento de tantos heróis, principalmente os que caçam os malvados corruptos do PT, outro está na moda: Newton Ishii. Ou melhor: o "Japonês da Federal", que sempre aparece como super herói nas operações da Polícia Federal.
O "Japa" está tão bem na fita, que já ganhou uma marchinha de carnaval em sua homenagem, um boneco gigante em Olinda e as máscaras com a sua cara devem ser a febre das festas de momo esse ano. Não importa se as brincadeirinhas, ou as musiquinhas incutem na cabeça do povo sem que ele perceba, é lógico, que tem um lado malvado e ladrão, de preferência na cor vermelha, e que outros mesmo sendo tudo isso são os bonzinhos.
O Japonês da Federal, herói de muita gente agora foi afastado por ser suspeito de vender documentos com informações confidenciais das operações. São os famosos vazamentos seletivos, que a nossa mídia faz festa em divulgar. 
A versão oficial é de que Ishii está sendo muito assediado pelo povo, que diariamente o incomoda, até na sede da PF em Curitiba, para tirar fotos como ele. Imaginem quantas curtidas na rede social não valem uma selfie com o Japa?
A revista Época, defendendo Ishii, diz que "o "Japa da Federal" tem conquistado fãs enquanto se divide entre os afazeres da carceragem da PF em Curitiba e o transporte de presos, o Japa sempre acabava assediado nos corredores da superintendência".
A revista diz também que "a fama acabou afastando o policial da função da qual ficou conhecido, que a PF trocou Newton de função, pois a popularidade do Japa poderia alertar eventuais alvos das operações e, por isso, ele parou de participar das prisões". 
Que meigas as explicações da revista da Globo. Quanta inocência da Época. Melhor mesmo essas explicações, afinal heróis não têm defeitos.

22 comentários:

  1. mais alguns dias ele vai cuidar do teu lider maior. junior villa do quartel.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável. Quer dizer que o combate a corrupção é a principal causa do descalabro econômico? Ridículo. A mendicância intelectual e o adesismo é triste. Até que ponto vocês querem chegar?

    ResponderExcluir
  3. QUAL O POR QUE DE BANDIDO OU ORGANIZAÇÃO CRIMIONOSA TER PAVOR A JUIZ TIPO SÉRGIO MORO, MINISTRO DO SUPREMO NEGÃO QUINCAS E POLICIAL ATUANTE FEITO O JAPA, HEIN?!?!?! QUAL O POR QUE DO PT VIVER APAVORADO COM VAZAMENTO DE MALFEITOS E NÃO TÁ NEM AÍ COM A LADROAGEM QUE PRATICA A 3 x 4?!?!?! O GOVERNO, MAIS ACOSSADO DO QUE NUNCA, FALA MUITO EM ZIKA E DENGUE E TÁ SENDO DERROTA POR UM SIMPLES MOSQUITO!!!. NÃO SABE O QUE DIZER SOBRE TRANSPORTE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA, DESEMPREGO, INJUSTIÇA SOCIAL, MAS NO CAMPO DA CORRUPÇÃO, OS PETRALHAS SÃO CATEDRÁTICOS, NÃO PEDEM AJUDA A NINGUÉM... ALIÁS, LULA E A CAMBADA PETRALHA NÃO INVENTARAM A CORRUPÇÃO. APENAS APRIMORARAM OS DESVIOS DE CONDUTA QUE ATÉ ENTÃO COMBATIAM...


    P.S1.: - O que devemos fazer para ter a alma tão pura quanto a do lula?!?!?! Ser dono de um triplex, é!!!

    P.S2.: - Na lava jato do petralhismo só falta mesmo a alma viva mais honesta do mundo, Lula, mandar prender o juiz Sérgio Moro...

    P.S3.: O Lula fez uma reunião com os blogueiros sujos e foi lacônico na sua afirmação: o tríplex não é dele é da empreiteira OAS e priu!!! Pois bem, quem comia a Rose era a OAS?!?!?!

    P.S4.: - Lula é o capitão desse naufrágio e Dilma, a timoneira...

    ResponderExcluir
  4. EM QUE PESE O LULA, NO MOMENTO ESTÁ COM 11 AMIGOS DO PEITO PRESOS, RESPONDENDO POR FALCATRUAS, MESMO ASSIM A FAMÍLIA SILVA CONTINUA SENDO MUITO BEM ASSISTIDA, PAPARICADA E MUITO BEM PROTEGIDA POR QUEM A CERCA, SENÃO VEJAMOS:


    ---APARTAMENTO NOS JARDINS EM SP: Ocupante – FABIO LUIZ LULA DA SILVA – O Lulinha. - Valor: 6 milhões de reais. PROPRIETÁRIO FORMAL – Jonas Suassuna sócio de Lulinha, aluga e paga o aluguel do apto pro amigo;

    ---APARTAMENTO NOS JARDINS EM SP: VALOR........1,2 MILHÕES
    Ocupante – LUIS CLAUDIO LULA DA SILVA, o “Luleco”. Não precisa pagar o aluguel de 5 mil mensais, pois tem acordo verbal com as proprietárias formais. PROPRIETÁRIO FORMAL - Mito participações , empresa do advogado Roberto Teixeira (cotistas da empresa, mulher e filhas de Roberto) compadre de Lula. Imóvel comprado p/offshore nas Bahamas e vendido 6 meses depois ao compadre de Lula;

    ---TRIPLEX COM ELEVADOR PRIVATIVO NO GUARUJÁ: Valor........2,3 MILHÕES. PROPRIETÁRIO FORMAL – OAS. A EMPREETERA OAS reformou, mobiliou e instalou elevador privativo a pedido de LULA, SOMENTE PARA Lula e Dona Marisa e os filhos e netos;

    ---E o sítio, lá em Atibaia?!?!?! Ah o sítio é de um amigo;
    E a casa do filho?!?!?! Ah é de um amigo do filho;
    E o dinheiro para pagar o apê da nora?!?!?! Ah é de um amigo da nora;
    E a casa onde o Lula morava. Ah era de um amigo. E ESSE CARA TÁ COM DEZ AMIGOS PRESOS, IMAGINEM ESSES AMIGÕES SOLTOS… O LULA JÁ SERIA DONO DE UM CONDOMÍNIO PRIVATIVO DE ALTO LUXO, DAQUELES CONSTRUÍDOS PELA EMPRESA DO CANTOR E COMPOSITOR ROBERTO CARLOS, LÁ PRAS BANDAS DE ALFAVILLE…


    P.S.: - Lula, Lula!!! Um amigo falso, é igual a um inimigo oculto. De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres...


    ResponderExcluir
  5. Perguntas quer não quer calar:

    1. Por que a assessoria de Lula admitiu que ele era o dono do triplex do Guarujá em dezembro de 2014?

    2. Por que a assessoria de Lula mudou a versão sobre a posse do triplex cinco dias depois de reconhecer que o imóvel pertencia a Lula?

    3. Por que a mulher de Lula pegou as chaves de um apartamento que dizia não lhe pertencer?

    ResponderExcluir
  6. Altamir, você diz que o triplex do Lula custa 2,3 milhões. Discordo desse valor. Só a reforma do triplex feito pela OAS custou R$ 770 mil. Hora, se uma reforma custou quase um milhão, então um apartamento de luxo desse vale muito mais de R$ 5 milhões. O Lula é uma farsa.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um dúzia de fogos pra o dia da "algemação" do Lula pelas sagradas mãos do Japa da PF.

    ResponderExcluir
  8. O Lula está precisando é de um triplex: cama, comida e roupa lavada ( no Guarujá não, na Papuda )

    ResponderExcluir
  9. APESAR DOS MUITOS CRIMES COMETIDOS, ALPHONSE GABRIEL CAPONE, MAS CONHECIDO COMO AL CAPONE, FOI PRESO EM OUTUBRO DE 1931 PELO SINGELO CRIME DE SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS. EMBORA TODOS SOUBESSEM DOS CRIMES DE AL CAPONE, ELE ERA LISO COMO QUIABO E NINGUÉM CONSEGUIA PROVAR SUA PARTICIPAÇÃO EM DEZENAS DE CRIMES. POR IRONIA DO DESTINO, FOI O SEU DELITO MAIS SUAVE, SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS, QUE LHE RENDEU UMA PRISÃO EM 1931 E O FIM DO SEU IMPÉRIO CRIMINOSO. ACHO QUE, O QUE A SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS REPRESENTOU PARA AL CAPONE ESSE TRIPLEX NA PRAIA DO GUARUJÁ ESTÁ SENDO PARA O PALESTRANTE DE PROSTÍBULO DO LULA. ESSE TIPO DE TRAMOIA PRATICADO PELO “POBRETÃO” DE SÃO BERNARDO EM CONLUIO COM A EMPREITEIRA OAS É MAIS UMA PONTA DE UM ICEBERG QUE ELE DEIXOU ESCAPAR PARA FORA DA ÁGUA...

    P.S1.: - Assim como o Diabo dá, o Diabo tira. Por isso, está chegando a hora desse carniça entregar a sua alma limpinha que o tinhoso já está cobrando!!!

    P.S2.: - Qualquer explicação do lula sobre o triplex que não seja admitir que é fruto de propina não terá nexo . E todos sabem que negar é com ele mesmo. Ele prefere ou tem um caráter deformado para incriminar até mesmo o seu melhor amigo pra não ir preso.

    P.S3.: - Por isso eu canto: Eu sou astrólogo!!! / Eu sou astrólogo!!! / Vocês precisam acreditar em mim. / Eu sou astrólogo!!! / E conheço História / Do princípio ao fim!!!...

    ResponderExcluir
  10. A reportagem do JN sobre o golpe de Bancoop é brilhante e esclarecedora. Além de reproduzir vídeos dos depoimentos da faxineira e do zelador do Solaris desmentindo a versão de Lula, também entrevistou o promotor José Carlos Blat, responsável pela primeira denúncia contra João Vaccari Neto no caso Bancoop. Ele confirmou desmontando a versão de Lula de que comprou apenas uma cota do empreendimento no Guarujá. "Na Bancoop não existem cotas, não é um consórcio. Ela oferecia unidades habitacionais. Todos sem exceção compraram apartamentos ou casas e ao longo do tempo pagaram prestações."

    ResponderExcluir
  11. O mais curioso que todos os petistas envolvidos no esquema tem apto nesse prédio

    ResponderExcluir
  12. José Fernandes Costa28 de janeiro de 2016 21:21

    O nosso povo não é ingênuo. - É estúpido e ruim. - Aplaude Bolsonaro, idolatra Sérgio Moro; e corre atrás desse japonês da PF. - Há dias, que eu venho observando as exibições desse policial. Eu e um filho meu, que mora aqui, não nos cansávamos de condenar as aparições exibicionistas desse japonesinho. - 2. Estava faltando pouco para esse povo sem-vergonha lançar o "japa" candidato a presidente da República. - Assim fizeram com Joaquim Barbosa; assim estão fazendo com o juiz Sérgio Moro. - 3. E agora, com o japonês saindo de foco, quem será o próximo presidente deste gigante adormecido nas corrupções seculares, chamado Brasil?? /.

    ResponderExcluir
  13. Agora é que tem roubo: apareceu um sitio que a odebreche comprou e deu de presente po Lula. Quem acredita em malassombro??

    ResponderExcluir
  14. Terminei de ler agora mesmo duas bomba que arrazzou o Lula. As manchete dos jornal o ESTADÃO e a FOLHA DE SÃO PAULO diz em suas manchete que o Lula tem um sitio dado pela impeleitera que ta inrolada no petróleo. Doz o jornal que o sítio de Lula está em nome de dois laranjas: Fernando Bittar e Jonas Suassuna. Mas os próprios petistas tratam o sítio de Lula como o sítio de Lula. Zeca do PT, no ano passado, disse à Veja que foi levado para pescar no sítio de Lula:
    "Eu que ensinei o Lula a pescar. Ele é bom de pesca, mas no sítio dele os peixes são criados para que só ele consiga fisgá-los".
    A Folha de S. Paulo conversou com comerciantes da rua Antônio Cunha Leite, a última antes da estrada que leva ao sítio. Eles disseram que a mulher de Lula, Marisa Letícia, “passa quase toda semana pelo local em seu caminho para a propriedade rural”. A cobra vai fumar

    ResponderExcluir
  15. A reforma do sítio Santa Bárbara foi paga pela Odebrecht e comandada por um dos principais engenheiros da empreiteira, Frederico Barbosa. As obras foram realizadas no fim de 2010, porque Lula estava saindo do Palácio do Planalto e precisava de conforto. Imediatamente depois da reforma do sítio, Frederico Barbosa foi tocar uma obra bem mais complicada: o estádio do Corinthians, o Itaquerão. O Itaquerão foi feito pela Odebrecht. Nesse caso, porém, quem pagou pela obra não foi a empreiteira, e sim a Caixa Econômica Federal, com financiamento do BNDES.

    ResponderExcluir
  16. PARA QUEM NÃO SABE O SÍTIO DO LULA E DONA MARISA, TEM UM GALPÃO COM CERCA DE 40 METROS QUADRADOS TODO CLIMATIZADO, COM ESTOQUE INFINDÁVEL DE VINHOS E BEBIDAS CARÍSSIMAS, DEVIDAMENTE SURRUPIADOS DA ADEGA PRESIDENCIAL. NÃO É À TOA QUE, QUANDO TERMINOU O GOVERNO DE LULA SAÍRAM DO PALÁCIO DA ALVORADA 11 CARRETAS DA EMPRESA DE MUDANÇAS GRANERO ENTUPIDA DE TUDO QUE ELE “TINHA DIREITO”, INCLUSIVE, VINHOS DE SAFRAS ANTIGAS COM ALTO SABOR DE PADRÃO INTERNACIONAL, SAÍDOS DAS VINÍCOLAS DE PORTUGAL, FRANÇA E CHILE, PRECIOSIDADES DO COMEÇO DO SÉCULO XX. NA ADEGA DO LULA TEM VINHO COM MAIS DE 50 ANOS DE FABRICAÇÃO. COMO GENTE, O PALESTRANTE DE PROSTÍBULO ENQUANTO MAIS VELHO, MAIS RUIM!!! AO CONTRÁRIO DO VINHO, ENQUANTO MAIS VELHO...

    P.S.: - De pinga pra vinho... que mudança, não!!! Deixando o vinho de lado, Esse tal de jornal O Estadão como também, a Folha, a TV Globo e a Revista VEJA, daqui a pouco vão falar que Dona Marisa Letícia é corretora de imóveis de Sítios de alto padrão e apartamentos tríplex de luxo, tendo como assessora para assuntos imobiliários, Rosemary Noronha...

    ResponderExcluir
  17. O PAÍS DAS BOLSAS E DAS ESMOLAS(VEM AGORA O BOLSA ZICA VÍRUS PARA AS GRÁVIDAS) ESTÁ ARROMBADO ATÉ O OCO. NOS 13 ANOS DE DESGOVERNO PETISTA FOI CRIADO UM CAPITALISMO DIFERENTE DO DE ADHEMAR DE BARROS E PAULO MALUF: O “CAPITALISMO DE ESQUERDA”. AQUELE QUE ROUBA E NÃO FAZ... PEDIR OPINIÃO PARA UM POVO QUE TEM EM SUA MAIORIA UMA PETRALHADA MULAMBENTA E QUE NEM SABE O NOME DO VICE PORQUE NÃO PERTENCE AO PT, É PEDIR DEMAIS. ANDANDO PELAS RUAS, SÓ SE VÊ UM BANDO DE PETRALHAS PERTENCENTES A CUT, UNE, MST, MTST E BANDIDOS BARBUDOS, QUANDO NÃO: O MUNDIÇAL REMELENTO DO BOLSA ESMOLA. ESSES INÚTEIS E IMPRESTÁVEIS DEFENDEM ESSA ESCÓRIA, ESSA ESCUMALHA E NEM SE IMPORTAM SE O PAÍS IRÁ FALIR OU NÃO. COMO O BRASILEIRO É CONHECIDO MUNDIALMENTE POR NÃO TER MEMÓRIA, SE PASSAR ALGUNS DIAS, NEM LEMBRAM DO CAPÍTULO DA NOVELA DE SEGUNDA-FEIRA. O PAÍS TÁ ATOLADO ATÉ O EIXO NA MÃO DESSA ESQUERDALHA ESCRACHADA!!!

    P.S.: - É como diria, se vivo fosse, Leonel Brizola para o Sapo Barbudo: "O PT foi ruim para o Brasil quando oposição, mas é muito pior agora que é governo"...

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus! Eu não acreditei ao ler o comentário de Altamir Pinheiro afirmando que foram 11 caminhões baús para transportar a mudança do casal Lula/Marisa. Fui no GOOGLE e confirmei: Está lá, 11 carretas baús, inclusive uma climatizada. Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  19. ANÔNIMO, EU VOU REPETIR O QUE DISSE LÁ EM CIMA, EU NÃO SOU RAUL, MAS CANTO MELHOR DO QUE ELE, PORTANTO, PREPARE-SE QUE LÁ VAI: Eu sou astrólogo!!! / Eu sou astrólogo!!! / Vocês precisam acreditar em mim. / Eu sou astrólogo!!! / E conheço História / Do princípio ao fim!!!...

    ResponderExcluir
  20. As operações Lava Jato, Zelotes e Acrônimo são como conjuntos da matemática, com vários pontos de intersecção de nomes, práticas e desvios. NA MOSCA, EXCELENTE JORNALISTA ELIANE CANTANHÊDE!!!!

    ResponderExcluir
  21. Lula vive dizendo que as elites nunca se preocuparam com o povo. Tem razão: as elites só se preocuparam em reformar o triplex de Lula e o sítio de Lula, dar dinheiro aos filhos de Lula e bancar as viagens de jatinho de Lula e sabe-se lá mais o quê.

    ResponderExcluir