PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS TEM AVALIAÇÃO DE GOVERNO POSITIVA

O Instituto Contexto realizou a mais recente pesquisa de opinião pública, em Garanhuns, para avaliar a administração do prefeito Izaías Régis (PTB). O Governo continua bem avaliado com 70,48% de ótimo e bom e apenas 3,81% de ruim e péssimo. Para 24,76 a gestão é regular.

Das ações da Prefeitura, a população aprova em especial as obras de asfalto e calçamento, saneamento básico, construção e reforma de escolas e a realização do Natal Luz 2015.

Na parte negativa, os moradores se queixam da falta de alguns medicamentos na farmácia básica do município, da ausência de saneamento em algumas áreas, do aumento da taxa de iluminação pública e da pouca geração de empregos na cidade. Curioso é que apenas 1,9% dos entrevistados reclamaram da não realização do Festival de Jazz.

Quanto a números para a próxima eleição não podem ser divulgados, porque a pesquisa não foi registrada no TRE. Só podemos  adiantar que o prefeito está numa situação confortável no momento, pois não houve alteração substancial com relação a pesquisa do Data Agreste, divulgada o ano passado.

O quadro poderá ficar mais claro quando a oposição definir quem será o seu ou os seus candidatos. (Na foto o prefeito Izaías Régis com os integrantes do novo Conselho Tutelar de Garanhuns).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA