PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUENSE RECLAMA DE COMENTÁRIO EM RÁDIO

O garanhuense Anderson Barros (foto) externou, através de uma rede social, a sua “indignação” com relação a um comentário feito pelo radialista Marcos Cardoso, durante o seu programa na Rádio Marano.

Segundo Anderson, o profissional falava sobre as mães que têm crianças com microcefalia e fez a seguinte observação: "Que agora algumas mães vão dar graças a Deus por ter uma criança com microcefalia para não trabalhar mais”.

- Acho que ele não tem noção do que é ter uma criança com microcefalia ao fazer um comentário estúpido desses – reclamou o garanhuense.


“Aí eu pergunto a ele: qual é a mãe que agradece por não ter um filho saudável? Qual abriria mão de ter um filho saudável por uma mixaria que o governo paga? E lhe digo uma coisa: que esse salário mínimo que o governo paga não dá pra nada não.  Então antes de falar uma bobagem dessa procure conhecer essas pessoas e se pôr no lugar delas,  como elas se sentem ouvindo isso”, desabafou Anderson Barros.

26 comentários:

  1. Ele falou a pura verdade. Muitas mulhere tém um monte de filhos só para acumular bolsa familia. Ter apenas um e já receber por isso é um sonho para essa turma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Ewerton, se o senhor acha que quem votou em Dilma Rousseff é porque recebe bolsa família! Então, o senhor que provavelmente votou em Aécio é porque recebeu Cocaína? É melhor dizer que não votou no playboy do Leblon

      Excluir
    2. Assim como existem os esquerdopatas,existe esse rapaz Ewerton Souto que esta adoecido pelo direitismo,o mundo é mal mas tenha bom animo.

      Excluir
    3. Olha aí mais um caso de microcefalia. Esse desse rapaz encéfalo que se chama Ewerton Souto só que esse não foi o Zica não foi OC Olavo de Carvalho. Idiota ou extremo.

      Excluir
    4. Senhor Mendonça Neto, eu sei que o Sr, na qualidade de Esquerdista defensor do PT, não sabe interpretar textos, mas mesmo assim deixa eu explicar...

      Eu nunca votaria em um BOSTA como Aécio, porque para mim MACONHEIRO CORRÚPTO PETISTA e CHEIRADOR DE COCAÍNA LADRÃO PSDBISTA, são tão diferentes quanto a BOSTA difere da MERDA, e disto este seu raciocínio já é um grande exemplo.

      Senhor Anônimo, você é um esquerdoOtário, posando de centrista. Mas que não vê um palmo à frente do nariz e por isso só serve para levar pau dos Esquerdopatas.


      Excluir
    5. Quem nao enxerga um palmo alem do nariz é o senhor,você é tão dogmatico quanto um membro do PCB ou um muçulmano talibã. O pensamento é livre e bebe em toda fonte que seja limpa,transparente, quando a mente começa a se estreitar se vê demonios em todo lugar,até no direito que tem uma pessoa com deficiencia em sobreviver.

      Excluir
    6. Esses esquerdistas bundões odeiam Olavo de Carvalho só por que ele é um Escritor e Jornalista que sabe escrever em grande estilo e os pobres coitados mal conseguem entender o que ele escreve. É quase como Chapolin diante da pedra de roseta pela primeira vez. KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. Ao citar este senhor Olavo que é mais um ídolo dos coxinhas fascistas paneleiros padrão fifa corruptos falando contra corrupção da Cunha, demonstra o seu perfil, não adianta querer se esconder, se entregou. Agora pode destilar seu ódio democrático. Saudações e até nunca.

      Excluir
    8. NÃO CONCORDO COM VOCÊ NESTE QUESITO.MUITAS MULHERES TIVERAM UM MONTÃO DE FILHOS POR FALTA DE EDUCAÇÃO E PLANEJAMENTO FAMILIAR.A MAIORIA DAS MULHERES HOJE QUEREM APENAS TER 2 OU 3 FILHOS.

      A MINHA AVÓ TEVE 22 FILHOS, A MINHA MÃE TEVE 13 E MINHA TINHA TEVE 14 FILHOS.HOJE ESSE QUADRO MUDOU GRAÇAS AS CAMPANHAS EDUCATIVAS E A EDUCAÇÃO QUE MELHOROU EM TODOS OS SENTIDOS.

      Excluir
    9. Caro amigo,você deve está equivocado, ou sobre algum efeito. Você fala, de mães que não querem nada com a vida, mas se o caso fosse ao inverso, e um (a) filho (a) tivesse um filho com microcefalia, qual seria sua colocação? O comunicador estava correto? Será mesmo?

      Excluir
  2. Estou com Anderson: qual mãe quer um filho com uma doença dessas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual mãe? As mães que não valem nada.

      Esse povo pensa que estã no país das maravilhas, na ilha da fantasia.

      Excluir
    2. E quem é vc pra julgar essas mães? Com que direito vc vem acusa-las de não valerem nada? Não sub-julgue as mães pelas que vc conhece ou convive. Ou seja pela sua

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Interessante que eu falo de situações genéricas e ESSES PSICOPATAS VAGABUNDO VÊM ME XINGAR PESSOALMENTE, inclusive xingando minha mãe. E o mais interessante é que a moderação do BLOG ainda libera os xingamentos contra mi. Se estes xingamentos são aceitos. Eu posso interpretar perfeitamente que quem está me xingando seria o próprio BLOGUEIRO...

      Excluir
    5. Ei anônimo VAGABUNDO, acho que a carapuça caiu diretamente na cabeça de sua mamãezinha não foi? Por isso este ataque. Mas eu sei que PETISTA é tudo FILHO DE MULHER-DA-VIDA como você. Que não tem coragem de se mostrar, apesar de eu já ter ideia de quem você seja só por sua forma de escrever.

      Excluir
  3. realmente o comentario de marcos cardoso foi muito triste,jamais se esperava um homem como ele falar uma abominaçao dessas.agora de uma coisa é certa a nossa presidenta fica oferecendo dinheiro para tudo que ensiste no mundo.ja temos a bolsa puta,agora o que tem haver uma criança nascer com microcefalia para dilma pagar beneficio por isto.entao qualquer coisa que houver no mundo a mulher vai ter direito a um salario.isto é querer acabar de afundar o pais.so no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A doença mental dos brasibundas é tamanha que nunca escutam a verdade mas quando a ouvem ficam chocados, horrorizados e com o FORICO pegando fogo...

      Excluir
    2. Discorda de sua opinião e ser esquerdista é? Vai se tratar maluco fdp

      Excluir
  4. José Fernandes Costa29 de janeiro de 2016 às 18:57

    Se esse tal de Marcos Cardoso falou isso (e eu NÃO duvido), ele é TÃO ESTÚPIDO quanto esse tal de Ewerton Souto!! - Um sujeito só pode ser IDIOTA e IMBECILIZADO quanto o seu Ewerton Souto. - NADA do que ele escreve, consegue-se aproveitar!! – 2. Agora, um IDIOTA que se diz "radialista" e profere semelhante DESATINO, É UM ASNO!! - SÓ QUE É UM ASNO MAL-INTENCIONADO!! – 3. De PARABÉNS, o Anderson Barros, por manifestar sua INDIGNAÇÃO, em face de um QUADRÚPEDE que se vale de um microfone pra externar BESTIALIDADES!! - VAI SER BESTIAL ASSIM, NOS QUINTOS DOS INFERNOS, ô, Marcos Cardoso!! /.

    ResponderExcluir
  5. A IMPRENSA DE GARANHUNS, em plena decadência.

    Infelizmente a imprensa dessa cidade está cada dia pior, muitas vezes tenho a impressão que os ouvidos dos ouvintes estão virando PENICO! isso mesmo...

    De modo geral!
    Tem horas que ouvir o rádio pela manhã parece mais assistir um big brother, uma zorra total, ou uma praça é nossa da vida, ou um programa CASOS DE FAMÍLIA.

    É radialista falando errado, usando gírias, bordões ridículos do tipo (eita lêlê), tudo belebelê, ou tudo lady laura... Ainda bem que rádio não emite cheiro se não iríamos no sentir até o cheiro da M****.

    Para piorar tem uns que apesar da experiência ainda se comporta como um aprendiz de radialista, que fica entrevistando as autoridades e ao mesmo tempo indagando respondendo pelo entrevistado,igual ao Faustão, o cumulo do absurdo, sem deixar o entrevistado concluir o próprio raciocínio, atrapalhando, puxando o saco e emitindo opiniões sem fundamentos com o assunto abordado, numa tremenda falta de educação de profissionalismo.

    Quando fazem pesquisas, os participantes sempre são os mesmos, e as perguntas das pesquisas parecem até que faltou massa encefálica, só bobagens...

    E para completar a baixaria ainda tem entrevistado analfabeto que vai a esses programas, passa mais de uma hora usando o microfone, querendo da aula de política, ou moral e cívica, como se fosse algum cientista político graduado.TENTANDO SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DA POPULAÇÃO! Onde das dez palavras que fala, oito está com erros na pronuncia de regência ou de concordância verbal e nominal.

    É BOM LEMBRAR, A ESSES.... QUE EM GARANHUNS AINDA TEM BOAS ESCOLAS E CURSOS DE PORTUGUÊS, QUE ANTES DE QUERER DAR AULA NA RÁDIO DE: SOCIOLOGIA, FILOSOFIA, OU CIÊNCIAS POLÍTICAS, VÁ APRENDER PRIMEIRO A FALAR, ESTUDANDO ORTOGRAFIA, FONÉTICA, FONOLOGIA E PRINCIPALMENTE CONJUGAR O VERBO.

    Na verdade, aqui em Garanhuns está fazendo uma falta tremenda um curso SUPERIOR de JORNALISMO. A SITUAÇÃO TÁ PRECÁRIA.

    ResponderExcluir
  6. Este é um assunto sério que merece muita reflexão e muita responsabilidade de todos nós. Não se brinca e não se leva para o baixo nível questões desse tipo e de outros também.

    Ouvi muitas críticas sobre o bolsa família, da ajuda que o governo dá as mães quando pare um filho,dos que recebem ajuda por ser deficiente,por receber ajuda porque o filho pegou microcefalia,por o governo ajudar os pequenos agricultores através do Banco do Nordeste e do Crédito amigo,por perdoar aqueles que tiveram suas safras e seus rebanhos dizimado pela seca,por ajudar os grandes a alavancar os seus negócios gerando trabalho e emprego para o povo,por querer criar o imposto do cheque,enfim,críticas elas existem em todos os lugares e esses locutores falam muito e criticam muito também.

    O Marcos Cardoso tem feito alguns comentários bons e tem feito outros comentário infelizes também.Que ele deve ser criticado por ter feito um comentário infeliz,claro que sim.

    E eu acho que ele ao tomar conhecimento de que muitos discordaram de seu ponto de vista deveria fazer um outro programa e trazer para o debate alguns médicos para esclarecer melhor essas questões de interesse social.

    Uma coisa eu acrescento neste meu ponto de vista.Foi irresponsável e incompetente o PT quando votou contra a criação da COMISSÃO PROVISÓRIA SOBRE MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA (CPMF) por Dr. Adib Jatene no segundo do governo do FHC aprovada pelo PSDB e PFL.

    E foi também irresponsável o PSDB e DEM hoje por ter votado contra a sua prorrogação em dezembro de 2007. Nem o PT e todos os grandes partidos deste país estavam preparados para buscar R$ 40 bilhões anuais para custear uma Saúde público no Brasil.

    Foram 280 bilhões que deixaram de entrar nos cofres públicos de 2008 a 2015 para melhorar uma saúde pública que hoje não presta em lugar nenhum. Na minha cidade passamos quase 30 dias sem ter um médico por semana no hospital da cidade.

    E hoje tá o PT clamando para se aprovar a volta da CPMF.Todos nós reclamamos e muitos dizem por que não se evitam as grandes corrupções deste pais e outras coisas mais? Mas se desde 1989 tivesse havido uma operação lava jato com um poder judiciário forte,certamente, muitos roubos teriam sido evitados neste país e os prefeitos, governadores, deputados estaduais e federais, senadores ministros ao lado dos empresários não teriam metido as duas mãos e levado bilhões dos cofres públicos neste sofrido Brasil.Tudo fruto em grande parte pelo instituto da reeleição.



    ResponderExcluir
  7. Foi por causa dessa praga de reeleição que lamentamos até hoje a Dilma e o Lula ser reeleitos. Deu no que deu a corrução correndo solto

    ResponderExcluir
  8. Pura realidade! Esse povo não gosta de trabalhar. E tendo um motivo pra viver a custa do governo. Pronto!

    ResponderExcluir
  9. José Fernandes Costa30 de janeiro de 2016 às 12:11

    Pra ser radialista, em cidades do interior, basta saber assinar o nome e usar um microfone, mesmo de modo troncho. - Morei em cidades como Cajazeiras (PB) e Palmeira dos Índios (AL), e sei disso. - Talvez, o tal do Marcos Cardoso seja um desses que mal sabe assinar o nome. Mas, sabe dizer burradas estúpidas numa emissora de rádio. Por isso, tem ouvintes às pampas! - 2. Como é que o sujeito que se diz "comunicador", vem misturar programas sociais, mesmo que sejam eleitoreiros, com assunto TÃO SÉRIO, como é o fato de centenas e milhares de crianças nascerem com essa anomalia sem cura. - Mães que vão sofrer pelo resto de suas vidas, pelo sofrimento de um filho que será sempre um deficiente, por mais que a medicina tente achar meios de amenizar essa grave doença congênita!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA