PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRISCILA É UM BOM QUADRO POLÍTICO

A deputada Priscila Krause (DEM) é um dos melhores parlamentares da Assembleia, na atual legislatura, mesmo num ambiente em que os homens são ampla maioria. Filha de Gustavo Krause, que foi vice-governador, governador de Pernambuco e prefeito do Recife, a representante do Democratas tem condições de alçar voos altos na política. É séria, preparada, atuante e seria uma boa opção, no futuro, para concorrer à prefeitura da capital.

Priscila Krause é casada com o advogado Jorge Branco, filho do ex-deputado federal José Tinoco e teve mais de mil votos para deputada em Garanhuns, na eleição de 2014. Ela sempre que pode está aqui na cidade e ocupa com desenvoltura os microfones da Rádio Marano fazendo comentários pertinentes sobre política e economia.


Num ambiente de tantos políticos medíocres no Legislativo Estadual, Priscila só poderia mesmo se destacar na Casa de Joaquim Nabuco.

3 comentários:

  1. LAMENTO MUITO QUE, POR QUESTÃO DE ÉTICA OU DE MUITO RESPEITO AO POVO DE GARANHUNS, ELA NÃO QUEIRA TRANSFERIR SEU TÍTULO DE ELEITOR. SERIA UMA TREMENDA PREFEITA!!!

    P.S.: - Quem sabe, lá pra frente... Veremos, como diria dois cegos otimistas...

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa2 de dezembro de 2015 às 17:50

    Essa mulher faz muito barulho e tem pouco resultado. - Se o prefeito Geraldo Júlio der um "cala a boca" a ela, essa barulhenta faz como Aline Mariano. - Pega o osso e se cala. - Só. /.

    ResponderExcluir
  3. Politicamente falando, o Zé Fernandes tem umas posições precisas e muito corajosas no seu ponto de vista. Agora, dizer o que está relatado lá em cima, venhamos e convenhamos, não tem nada a ver o cu com as calças...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA