PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA CONSEGUE COM DILMA RECURSOS PARA COMBATER A MICROCEFALIA EM PERNAMBUCO

Paulo Câmara dá entrevista logo após
 a audiência com Dilma em Brasília

O governador Paulo Câmara esteve reunido, nesta quinta-feira, dia 26, com a presidenta Dilma Rousseff e o ministro da Saúde, Marcelo Castro, para discutir o aumento dos casos de microcefalia em Pernambuco.

O Estado já registrou 175 casos confirmados da doença, além de mais 470 notificações que precisam ser investigadas.

A microcefalia tem acometido recém-nascidos, que apresentam o diâmetro do crânio menor que o normal. A doença não tem cura e causa problemas no desenvolvimento da criança.

Tudo indica que o aumento de casos no Estado está associado com o zika vírus, transmitido pelo Aeds Aegytti, conhecido como o mosquito transmissor da dengue.

O governador de Pernambuco e a presidenta da República acertaram que o Governo Federal vai assegurar recursos financeiros para combater a doença. Além disso, a partir da próxima segunda-feira será definido um plano de ação e Paulo Câmara irá participar de um grande encontro com prefeitos do Estado para falar sobre o problema e anunciar as medidas que serão adotadas.

Um comentário:

  1. Vai exterminar o futuro eleitorado do PT??? Não podem quanto mais gente sem cérebro, burra, tapada, analfabeta, mais eleitor do PT

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA