PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO DESENVOLVE AÇÕES DE CIDADANIA

Quatro secretarias do município de Lajedo - Secretaria de Assistência Social, Educação, Planejamento Estratégico e Saúde - se uniram com a estrutura de cada uma e levaram ações de cidadania para moradores de Bairro Novo, na zona urbana. Várias tendas foram montadas em frente à igreja, na praça principal do bairro na manhã desta última quinta-feira, dia 25.

Os moradores de todo o Bairro Novo tiveram uma manhã diferenciada com serviços de corte de cabelo gratuito ofertados pelos técnicos do SENAC, trabalho muito bem desfrutado pela população. Os idosos puderam ser atendidos pela Atenção Básica e EMAD (Equipe Multiprofissional de Atendimento Domiciliar) aferindo pressão e por meio de ações educativas sobre tabagismo, dengue e zika e câncer de próstata.

A Biblioteca Itinerante e as professoras com a contação de histórias encantaram diversas crianças que desfrutaram o vasto acervo de livros infantis com apoio também das técnicas e coordenação do projeto Mais Educação.

Durante todo o processo, os patrulheiros do Quartel Mirim estiveram presentes, auxiliando o público e a execução dos serviços.

Outra atividade disponível para a comunidade do bairro foi o agendamento para recadastramento do título de eleitor, trabalho operacionalizado pela equipe da Secretaria de Planejamento Estratégico.


Dessa maneira, os organizadores acreditam que os serviços que a Prefeitura de Lajedo dispõe podem estar mais acessíveis ao povo, levando até eles os seus direitos. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA